Ajuda Criar OT GVT 2015
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Elyn Neviel
Boa noite,
Eu não sei o porque disso estar acontecendo...
Eu abro o servidor mas quando eu entro no tibia pelo ip changer e tudo mais ele não reconhece,
diz que está Offline.
Eu já desbloqueei as portas 7171 e 7172
Os IPs que eu botei para desbloquear as portas foram do Gateway Padrão
E no config lua eu coloquei o IP do site: meuip...
Eu não sei o que estou fazendo de errado...
Alguém me ajuda!
Eu procurei em muitos tópicos sobre isso mas nenhum me ajudou em nada! Já tentei de tudo!
-
Por Cigana
Oie tudo bom, eu estou criando um otserver de narutibia e para q não use hamachi eu teria que liberar as portas 7171 e 7172 no modem gvt e no firewall, sendo que eu já tentei milhões de vezes criar a segunda porta ex: Quando eu crio a 7171 Coloco assim:
Nome: Open tibia
Protocolo:TCP
Ip de Origem : meu gateway padrão.
Porta de origem: 7171
Ip de destino meu : IPV4
Porta de destino :7171
Tudo bem ela vai normalmente, agora quando eu quero criar a 7172 com essas mesmas configurações não funciona \Conflito de Regras de Redirecionamento de Porta.
\ Oque eu faço???? já tentei ativar e desativar o dmz já tentei de tudo e não vai poderiam me ajudar pelo amor de deus
-
Por shntutor
Olá TK! Tudo bom ? Então, estou com um erro aqui, pra variar, do meu powerbox;
Quando clico em ADICIONAR, aparece aquele erro: Unable to write the value Auto for Firewall_Rules_1003_Protos : 5.
Já pesquisei um monte, e não consegui achar nada, se alguém puder me ajudar, agradeço!
Valeu!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.