Postado Maio 26, 2015 9 anos Galera, Quando meu server vai dar o GlobalSave, ele da shutdown no server ai o server cai , porem na hora de ligar denovo, ele trava porque aparace a mensagem: [21:7:47.948] > WARNING: The Forgotten Server has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user. [21:7:47.948] Continue? (y/N) E como é restart automatico para iniciar tenho que digitar Y ele fica esperando, e da abort! Como tirar para nao aparecer mais este aviso? Editado Maio 26, 2015 9 anos por gangul321 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2015 9 anos Autor Em 26/05/2015 em 14:44, fireelement disse: Tenta compilar com a tag --enable-root-permission Era isso mesmo, porem meu SO ta bugado, ele nao deixava compilar assim ai tive que reinstalar e funciono , vlw ta REP ja =P ----------EDITANDO--------------- Nao consigo compilar peguei meu server compilado , como criou um usuario sem ser root , ou como dou iniciar em normal user? Editado Maio 26, 2015 9 anos por gangul321 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.