Postado Maio 27, 2015 9 anos Preciso de Ajuda em um script de creaturescript, o tal conhecido nas war Que mostra quem Matou Fulano, Sendo Monstro e Player. Ja Procurei alguns aqui no TK, mas nenhum funcionou no meu TFS (TFS 0.3.1)
Postado Maio 27, 2015 9 anos Diretor opa vai na pasta data/creaturescripts/scripts copia um arquivo lá renomeia para anunciodemorte e add isso dentro. Mostrar conteúdo oculto function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) == TRUE then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." acabou de ser morto pelo o jogador " .. getCreatureName(target) .. "!") end return TRUE end adc em creaturescripts.xml Mostrar conteúdo oculto <event type="kill" name="BroadDeath" event="script" value="anunciodemorte.lua"/> e em Login.lua no mesmo lugar add isso dentro dele. Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath" Editado Maio 27, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.