Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu proprio otserver Preciso de ajuda para rodar otserver no meu pc

Posts Recomendados

Olá pessoal do tk!

Eu estou com dificuldade para rodar otserver no meu pc, eu já li vários tutoriais, segui passo a passo mais sempre falta alguma coisa. Já baixei vários mapas mais eles sempre faltam algo como a distro ou sql. 

Faz dias que estou fuçando e nada. Ja abri as portas, fiz ip-fixo, baixei o xampp, mais não consigo. 

Vocês podem me ajudar? Eu queria aquele ot que postaram no forum, a versão mais recente. Mais preciso de suporte.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento GeralOuvidoria"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JuuhFerreira
      oi gente, sou nova nesse mundo de serve, e de tanto jogar queria saber de vocês o que é preciso pra começar um serve do zero,por exemplo: quais programas, mas eu quero começar do zero, pois 
      bom é isso resumindo (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais....
      obg ai a quem puder ajudar
    • Por kaduramos
      oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)...
      bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais....
      já agradeço ai a quem puder ajudar
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo