meu proprio otserver Preciso de ajuda para rodar otserver no meu pc
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por JuuhFerreira
oi gente, sou nova nesse mundo de serve, e de tanto jogar queria saber de vocês o que é preciso pra começar um serve do zero,por exemplo: quais programas, mas eu quero começar do zero, pois
bom é isso resumindo (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais....
obg ai a quem puder ajudar
-
Por kaduramos
oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)...
bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais....
já agradeço ai a quem puder ajudar
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.