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(Resolvido)addEvent em uma storage


Ir para solução Resolvido por nociam,

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Como posso utilizar um addevent para remover certa storage sem ta erro quanto nao tem o summon pokemon?

 

ate fiz essa funçao pra ver mais sempre ta o erro (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found

 

 

function doResetStorageValue(cid, time, storage, value)


if not isCreature(cid) then return true end
addEvent(setPlayerStorageValue, time, cid, storage, value)
end

 

obs tb usei assim e deu erro

 

function doResetStorageValue(cid, time, storage, value)


if  isCreature(cid) then
addEvent(setPlayerStorageValue, time, cid, storage, value)

end
end

Editado por nociam (veja o histórico de edições)
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function doResetStorageValue(cid, time, storage, value)
if isCreature(cid) then
 return false
end
 return addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, value, storage) end ,time)
end

Manda o script inteiro, se não der...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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resolvido por base na sua.

function doResetStorageValue(cid)


if isCreature(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 4440929, 1)
addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 4440929, -1) end end, 2000)
end
end

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pq não usa storage + os.time()?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Tenta.

function doResetStorageValue(cid, time, storage, value)
    if isCreature(cid) then
        return addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, value, storage) end, time)
    end
end

local signal = {[NORTH] = {0, -1}, [SOUTH] = {0, 1}, [EAST] = {1, 0}, [WEST] = {-1, 0}}
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {}

for b = 1, 6 do
    local pos = getThingPositionWithDebug(cid)
    pos.x = pos.x + signal[d][1] * b
    pos.y = pos.y + signal[d][2] * b
    if canWalkOnPos(pos, false, true, true, true, false) and isSightClear(getThingPositionWithDebug(cid), pos, false) then
        table.insert(t, pos)
    end
end
    
if #t <= 0 then return true end

function doAquaJet(cid, area, areaEff, eff, pos, a)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if not pos then return true end
    doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, areaEff, 0, 0, 0, eff)
    doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 0)
    doTeleportThing(cid, pos, true)
    -- if a == 6 then // essa opçao pra tirar a storage eu eliminei porque se o pokemon parar antes de terminar o for a storage tb nao sae
    -- setPlayerStorageValue(cid, 4440929, -1)
    --end )
end

for a = 0, 6 do

    local AquaJet = {
        [0] = {675, {x=p.x, y=p.y-(a+0), z=p.z}, {x=p.x+1, y=p.y-(a-2), z=p.z}}, --pra cima
        [1] = {673, {x=p.x+(a+0), y=p.y, z=p.z}, {x=p.x+(a+0), y=p.y+1, z=p.z}}, --direito
        [2] = {674, {x=p.x, y=p.y+(a+0), z=p.z}, {x=p.x+1, y=p.y+(a+0), z=p.z}}, --baixo
        [3] = {676, {x=p.x-(a+0), y=p.y, z=p.z}, {x=p.x-(a-2), y=p.y+1, z=p.z}} --esquerdo
    }

    addEvent(doAquaJet, 310*a, cid, AquaJet[d][2], AquaJet[d][3], AquaJet[d][1], t[a], a)
end

doResetStorageValue(cid, 2000, 4440929, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 4440929, 1)
addEvent(doDisapear, 180, cid)
addEvent(doAppear, 1950, cid, 0)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • Solução

Obrigado, tb percebi que tava usando errado o addEvent eu deveria ter feito assim

 

function teste(cid)

if isCreature(cid) then

  setPlayerStorageValue(cid, 21103, -1)

end

end

 

ai chamar o addEvent assim,-->   addEvent(teste, 2000, cid).

 

por isso os erros.

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