Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Spell exaustion


Ir para solução Resolvido por klipstyle,

Posts Recomendados

Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro,  me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela :) (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP..

 

 

Spell:

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -250.2, 1)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -260.2, 1)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -375.2, 1)
 
 
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr2 = {
{1, 1, 0, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 0, 1, 1}
}
 
arr3 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}
 
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)
return TRUE

 

end 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se em NTO tem alguma diferença porem Exhaust de spell geralmente você defini no spell.xml

 

somo exemplo minha spell correr.
 

<instant name="correr" words="correr" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="support/correr.lua">
<vocation id="0"/>
<vocation id="1"/>
</instant>
 
exhaustion="1500" = 1 segundo e meio
Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai edite com base nisso

 

<instant name="Death Strike" words="exori mort" lvl="16" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/death strike.lua">

<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant>
 
exhaustion="2000"  o tempo
value="attack/death strike.lua"> aonde esta o arqui .lua
mana="20"  mana que vai gasta
 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif
 
 
 
 
0 comentários:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra você entender melhor sim é verdade que pode editar no spell.xml mais é que eu quero dentro do script da spell o exausted assim só não sei onde eu coloko :

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 11518
 
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

local combat1 = createCombatObject()


setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -250.2, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.2, 1, -260.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -375.2, 1)



arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{1, 1, 0, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 0, 1, 1}
}

arr3 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 501) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return true
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)
exhaustion.set(cid, 501, 2)
return TRUE

end

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo