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[Duvida] Como Aumentar o Limite de Shoot Effects


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Bom pessoal eu consegui aumentar os /z effects que são os magiceffects mas estou com problemas em aumentar o /x effects que são os shooteffects fiz tudo certinho olha.

 

dat/lib constant:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_DEFEITO42 = 42
CONST_ANI_DEFEITO43 = 43
CONST_ANI_DEFEITO44 = 44
CONST_ANI_DEFEITO45 = 45
CONST_ANI_DEFEITO46 = 46
CONST_ANI_DEFEITO47 = 47
CONST_ANI_DEFEITO48 = 48
CONST_ANI_DEFEITO49 = 49
CONST_ANI_DEFEITO50 = 50
CONST_ANI_DEFEITO51 = 51
CONST_ANI_DEFEITO52 = 52
CONST_ANI_DEFEITO53 = 53
CONST_ANI_DEFEITO54 = 54
CONST_ANI_DEFEITO55 = 55
CONST_ANI_DEFEITO56 = 56
CONST_ANI_DEFEITO57 = 57
CONST_ANI_DEFEITO58 = 58
CONST_ANI_DEFEITO59 = 59
CONST_ANI_DEFEITO60 = 60
CONST_ANI_DEFEITO61 = 61
CONST_ANI_DEFEITO62 = 62
CONST_ANI_DEFEITO63 = 63
CONST_ANI_DEFEITO64 = 64
CONST_ANI_DEFEITO65 = 65
CONST_ANI_DEFEITO66 = 66
CONST_ANI_DEFEITO67 = 67
CONST_ANI_DEFEITO68 = 68
CONST_ANI_DEFEITO69 = 69
CONST_ANI_DEFEITO70 = 70
CONST_ANI_DEFEITO71 = 71
CONST_ANI_DEFEITO72 = 72
CONST_ANI_DEFEITO73 = 73
CONST_ANI_DEFEITO74 = 74
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74

 

Agora o const.h;

enum ShootEffect_t
{
	SHOOT_EFFECT_SPEAR		= 0x00,
	SHOOT_EFFECT_BOLT		= 0x01,
	SHOOT_EFFECT_ARROW		= 0x02,
	SHOOT_EFFECT_FIRE		= 0x03,
	SHOOT_EFFECT_ENERGY		= 0x04,
	SHOOT_EFFECT_POISONARROW	= 0x05,
	SHOOT_EFFECT_BURSTARROW	= 0x06,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR	= 0x07,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE	= 0x08,
	SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE	= 0x09,
	SHOOT_EFFECT_DEATH		= 0x0A, //10
	SHOOT_EFFECT_LARGEROCK	= 0x0B, //11
	SHOOT_EFFECT_SNOWBALL	= 0x0C, //12
	SHOOT_EFFECT_POWERBOLT	= 0x0D, //13
	SHOOT_EFFECT_POISONFIELD	= 0x0E, //14
	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT	= 0x0F, //15
	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR	= 0x10, //16
	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR	= 0x11, //17
	SHOOT_EFFECT_REDSTAR	= 0x12, //18
	SHOOT_EFFECT_GREENSTAR	= 0x13, //19
	SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR	= 0x14, //20
	SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW	= 0x15, //21
	SHOOT_EFFECT_ONYXARROW	= 0x16, //22
	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT	= 0x17, //23
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD	= 0x18, //24
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE	= 0x19, //25
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB	= 0x1A, //26
	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR	= 0x1B, //27
	SHOOT_EFFECT_ICE		= 0x1C, //28
	SHOOT_EFFECT_EARTH		= 0x1D, //29
	SHOOT_EFFECT_HOLY		= 0x1E, //30
	SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH	= 0x1F, //31
	SHOOT_EFFECT_FLASHARROW	= 0x20, //32
	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW	= 0x21, //33
	SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW	= 0x22, //34
	SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL	= 0x23, //35
	SHOOT_EFFECT_SMALLICE	= 0x24, //36
	SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY	= 0x25, //37
	SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH	= 0x26, //38
	SHOOT_EFFECT_EARTHARROW	= 0x27, //39
	SHOOT_EFFECT_EXPLOSION	= 0x28, //40
	SHOOT_EFFECT_CAKE		= 0x29, //41
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO42		= 0x30, //42
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO43		= 0x31, //43
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO44		= 0x32, //44
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO45		= 0x33, //45
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO46		= 0x34, //46
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO47		= 0x35, //47
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO48		= 0x36, //48
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO49		= 0x37, //49
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO50		= 0x38, //50
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO51		= 0x39, //51
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO52		= 0x40, //52
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO53		= 0x41, //53
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO54		= 0x42, //54
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO55		= 0x43, //55
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO56		= 0x44, //56
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO57		= 0x45, //57
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO58		= 0x46, //58
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO59		= 0x47, //59
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO60		= 0x48, //60
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO61		= 0x49, //61
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO62		= 0x50, //62
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO63		= 0x51, //63
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO64		= 0x52, //64
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO65		= 0x53, //65
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO66		= 0x54, //66
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO67		= 0x55, //67
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO68		= 0x56, //68
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO69		= 0x57, //69
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO70		= 0x58, //70
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO71		= 0x59, //71
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO72		= 0x60, //72
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO73		= 0x61, //73
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO74		= 0x62, //74
	SHOOT_EFFECT_LAST		= SHOOT_EFFECT_DEFEITO74,

	//for internal use, dont send to client
	SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE	= 0xFE, //254
	SHOOT_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	SHOOT_EFFECT_UNKNOWN	= 0xFFFF
};

 

e o tools.cpp:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"poisonarrow",		SHOOT_EFFECT_POISONARROW},
	{"burstarrow",		SHOOT_EFFECT_BURSTARROW},
	{"throwingstar",	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR},
	{"throwingknife",	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE},
	{"smallstone",		SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE},
	{"death",		SHOOT_EFFECT_DEATH},
	{"largerock",		SHOOT_EFFECT_LARGEROCK},
	{"snowball",		SHOOT_EFFECT_SNOWBALL},
	{"powerbolt",		SHOOT_EFFECT_POWERBOLT},
	{"poison",		SHOOT_EFFECT_POISONFIELD},
	{"infernalbolt",	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT},
	{"huntingspear",	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR},
	{"enchantedspear",	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR},
	{"redstar",		SHOOT_EFFECT_REDSTAR},
	{"greenstar",		SHOOT_EFFECT_GREENSTAR},
	{"royalspear",		SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR},
	{"sniperarrow",		SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW},
	{"onyxarrow",		SHOOT_EFFECT_ONYXARROW},
	{"piercingbolt",	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT},
	{"whirlwindsword",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD},
	{"whirlwindaxe",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE},
	{"whirlwindclub",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB},
	{"etherealspear",	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR},
	{"ice",			SHOOT_EFFECT_ICE},
	{"earth",		SHOOT_EFFECT_EARTH},
	{"holy",		SHOOT_EFFECT_HOLY},
	{"suddendeath",		SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH},
	{"flasharrow",		SHOOT_EFFECT_FLASHARROW},
	{"flammingarrow",	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
	{"flamingarrow",	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
	{"shiverarrow",		SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW},
	{"energyball",		SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL},
	{"smallice",		SHOOT_EFFECT_SMALLICE},
	{"smallholy",		SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY},
	{"smallearth",		SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH},
	{"eartharrow",		SHOOT_EFFECT_EARTHARROW},
	{"explosion",		SHOOT_EFFECT_EXPLOSION},
	{"cake",		SHOOT_EFFECT_CAKE},
	{"defeito42",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO42},
	{"defeito43",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO43},
	{"defeito44",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO44},
	{"defeito45",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO45},
	{"defeito46",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO46},
	{"defeito47",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO47},
	{"defeito48",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO48},
	{"defeito49",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO49},
	{"defeito50",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO50},
	{"defeito51",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO51},
	{"defeito52",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO52},
	{"defeito53",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO53},
	{"defeito54",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO54},
	{"defeito55",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO55},
	{"defeito56",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO56},
	{"defeito57",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO57},
	{"defeito58",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO58},
	{"defeito59",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO59},
	{"defeito60",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO60},
	{"defeito61",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO61},
	{"defeito62",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO62},
	{"defeito63",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO63},
	{"defeito64",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO64},
	{"defeito65",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO65},
	{"defeito66",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO66},
	{"defeito67",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO67},
	{"defeito68",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO68},
	{"defeito69",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO69},
	{"defeito70",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO70},
	{"defeito71",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO71},
	{"defeito72",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO72},
	{"defeito73",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO73},
	{"defeito74",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO74}
};

 

Alguém pode me dizer oque esta errado ? preciso disso concertado urgentemente , os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam !

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  • Sub-Admin

fez tudo certinho ?

 ja tentou ver o scripts para o comando talkactions ?

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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e oque eu preciso eu nao sei se ta certo mano , no meu pensar acho que ta por isso botei aqui pra verificar se eu fiz algo errado eu fiz tudo isso e testei no jogo e nao deu certo , entao creio q ta errado so nao sei aonde.

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  • Sub-Admin

{"defeito42",  SHOOT_EFFECT_DEFEITO42}, tente remover os numeros  pra letras, unica coisa que notei diferente é que as outras n tem numeros a não ser lá em cima xd

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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Tipo isso nao altera em nada porque coloquei os /z effeitos que sao os magiceffects ate 254 mas ai fui colocar os shooteffects e nao funcionou isso ai que voce falou n tem nada a ver pode ser qualquer nome contanto que esteja igual em todos os lugares editados eu preciso muito saber oque esta errado vei se nao meu projeto fica parado ... os comandos /x ja vem editado ele pega o primeiro numero 0 e o maximo e o numero de x ai tipo o maximo de numero de shooteffects e o maximo do  script ALGUEM ME AJUDA PFVR !

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Bom pessoal eu consegui aumentar os /z effects que são os magiceffects mas estou com problemas em aumentar o /x effects que são os shooteffects fiz tudo certinho olha.

 

dat/lib constant:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
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CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_DEFEITO42 = 42
CONST_ANI_DEFEITO43 = 43
CONST_ANI_DEFEITO44 = 44
CONST_ANI_DEFEITO45 = 45
CONST_ANI_DEFEITO46 = 46
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CONST_ANI_DEFEITO48 = 48
CONST_ANI_DEFEITO49 = 49
CONST_ANI_DEFEITO50 = 50
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CONST_ANI_DEFEITO54 = 54
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CONST_ANI_DEFEITO57 = 57
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CONST_ANI_DEFEITO59 = 59
CONST_ANI_DEFEITO60 = 60
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CONST_ANI_DEFEITO62 = 62
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CONST_ANI_DEFEITO68 = 68
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CONST_ANI_DEFEITO70 = 70
CONST_ANI_DEFEITO71 = 71
CONST_ANI_DEFEITO72 = 72
CONST_ANI_DEFEITO73 = 73
CONST_ANI_DEFEITO74 = 74
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74

 

Agora o const.h;

enum ShootEffect_t
{
	SHOOT_EFFECT_SPEAR		= 0x00,
	SHOOT_EFFECT_BOLT		= 0x01,
	SHOOT_EFFECT_ARROW		= 0x02,
	SHOOT_EFFECT_FIRE		= 0x03,
	SHOOT_EFFECT_ENERGY		= 0x04,
	SHOOT_EFFECT_POISONARROW	= 0x05,
	SHOOT_EFFECT_BURSTARROW	= 0x06,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR	= 0x07,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE	= 0x08,
	SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE	= 0x09,
	SHOOT_EFFECT_DEATH		= 0x0A, //10
	SHOOT_EFFECT_LARGEROCK	= 0x0B, //11
	SHOOT_EFFECT_SNOWBALL	= 0x0C, //12
	SHOOT_EFFECT_POWERBOLT	= 0x0D, //13
	SHOOT_EFFECT_POISONFIELD	= 0x0E, //14
	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT	= 0x0F, //15
	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR	= 0x10, //16
	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR	= 0x11, //17
	SHOOT_EFFECT_REDSTAR	= 0x12, //18
	SHOOT_EFFECT_GREENSTAR	= 0x13, //19
	SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR	= 0x14, //20
	SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW	= 0x15, //21
	SHOOT_EFFECT_ONYXARROW	= 0x16, //22
	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT	= 0x17, //23
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD	= 0x18, //24
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE	= 0x19, //25
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB	= 0x1A, //26
	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR	= 0x1B, //27
	SHOOT_EFFECT_ICE		= 0x1C, //28
	SHOOT_EFFECT_EARTH		= 0x1D, //29
	SHOOT_EFFECT_HOLY		= 0x1E, //30
	SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH	= 0x1F, //31
	SHOOT_EFFECT_FLASHARROW	= 0x20, //32
	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW	= 0x21, //33
	SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW	= 0x22, //34
	SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL	= 0x23, //35
	SHOOT_EFFECT_SMALLICE	= 0x24, //36
	SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY	= 0x25, //37
	SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH	= 0x26, //38
	SHOOT_EFFECT_EARTHARROW	= 0x27, //39
	SHOOT_EFFECT_EXPLOSION	= 0x28, //40
	SHOOT_EFFECT_CAKE		= 0x29, //41
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO42		= 0x30, //42
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	SHOOT_EFFECT_DEFEITO60		= 0x48, //60
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	SHOOT_EFFECT_DEFEITO63		= 0x51, //63
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	SHOOT_EFFECT_DEFEITO65		= 0x53, //65
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	SHOOT_EFFECT_DEFEITO68		= 0x56, //68
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	SHOOT_EFFECT_DEFEITO70		= 0x58, //70
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO71		= 0x59, //71
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO72		= 0x60, //72
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	SHOOT_EFFECT_DEFEITO74		= 0x62, //74
	SHOOT_EFFECT_LAST		= SHOOT_EFFECT_DEFEITO74,

	//for internal use, dont send to client
	SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE	= 0xFE, //254
	SHOOT_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	SHOOT_EFFECT_UNKNOWN	= 0xFFFF
};

 

e o tools.cpp:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
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	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
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	{"defeito74",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO74}
};

 

Alguém pode me dizer oque esta errado ? preciso disso concertado urgentemente , os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam !

ae vc pode me ensinar aumentar o numero de magic afeitos do meu ot eu nao tenho no meu ot esses arquivos .const.h e tools.cpp.

meu skype e clebermoreno1. vlw.

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