Postado Maio 31, 2015 9 anos Bom galerinha eu to passando por um problema onde um player hoje conseguiu derrubar meu servidor se aproveitando de algum bug por 4 vezes seguidas! Meu intuito de criar esse tópico aqui é para reunir os maiores bug's possiveis e disponibilizar pra galera que arrumem em seus servidores. Bom esse bug que o player tava utilizando eu nao sei da onde ta surgindo, se alguem sabe o que pode ser comente ai no tópico... A cada bug novo que alguem informar eu irei atualizar esse post aqui e coloca-lo. Bugs: Pick em Rotworm = Faz o servidor desligar |Trocar arquivo pick.lua| Pick em Rat = Dinheiro |Trocar arquivo pick.lua| Npc Jack Fate LB = Ao falar Shutdown ele desliga o servidor |Remover essa parte do script do npc|
Postado Maio 31, 2015 9 anos @fironfox, amigo, esses bugs que você ta citando são bugs colocados por terceiros de onde vocês baixam esses servidor. Use a base do datapack do orts e o tfs. Assim nao terá esses bugs idiotas. STYLLER OT 2022
Postado Maio 31, 2015 9 anos Autor Em 31/05/2015 em 23:39, luanluciano93 disse: @fironfox, amigo, esses bugs que você ta citando são bugs colocados por terceiros de onde vocês baixam esses servidor. Use a base do datapack do orts e o tfs. Assim nao terá esses bugs idiotas. É.. Infelizmente é tarde pra eu usar outro datapack diferente... Tudo que ja arrumei e editei levaria tempo pra arrumar tudo de novo... e creio que esse bug é algo muito escroto por que o cara teve acesso a ele level 8 em Thais... Recem tinha criado char no servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.