Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] como adicionar pokebar no meu client

Ir para solução Resolvido por Wend II,

Posts Recomendados

Esse erro não tem nada haver com o da pokebar 

wtf?

depois que eu fiz todo o processo acima, houve algum conflito com a linha 225 do login.lua... deletei a linha e funcionou normal.. porem a vida do pokemon no "healthbar" do cliente do pokexcyan v3.0 não sai de zero. 

obs: servidor e cliente do PokexCyan V3.0

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 28
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estou preparando aqui pra você, quando terminar edito aqui ~~ 

Vou te ensinar a colocar ~~    PDA SEM LEVEL   1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) coloque:  sendAllPokemonsBarPoke(cid) 2. Vá na pasta data\lib\catch system.lua Procure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') end e embaixo coloque:  sendAllPokemonsBarPoke(cid) 3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua e troque tudo por esse:     4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua Troque por esse:     5.

criou o arquivo poke.lua na pasta talkactions\scripts? e adicionou a tag no talkactions.xml?  o sistema está funcionando normal aqui ~~

Posted Images

depois que eu fiz todo o processo acima, houve algum conflito com a linha 225 do login.lua... deletei a linha e funcionou normal.. porem a vida do pokemon no "healthbar" do cliente do pokexcyan v3.0 não sai de zero. 

obs: servidor e cliente do PokexCyan V3.0

Creio que esse tutorial possa lhe ajudar > http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient

Link para o post

E em uma base Dash... "NAO PDA", como faço para adicionar a "PokeBar" ?

Já tentou do modo que está no tópico? se sim me diga oque aconteceu 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519577

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo