Postado Maio 19, 2014 11 anos Este é um post popular. Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: function getVitalityByMaster(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not ball or ball <= 1 or not pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')] then return true end return pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')].vitality * (getPlayerLevel(cid) + (getItemAttribute(ball, 'boost') or 0)) end function onPokeHealthChange(cid, zerar) if not isCreature(cid) then return true end if zerar then doPlayerSendCancel(cid, '#ph#,0,0') end local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not ball or ball <= 1 or not pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')] then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(ball, "hp", pokelife) end local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(ball, "hp"))) local maxHp = HPperVITsummon * getVitalityByMaster(cid) local hp = maxHp -(maxHp * rd) doPlayerSendCancel(cid, '#ph#,'.. math.floor(hp) ..','.. math.floor(maxHp)) end 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then e depois do end Adicione isso AQ:: onPokeHealthChange(cid) ai procure por if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then De novo, e depois do end adicione isso:: onPokeHealthChange(cid, true) 3* vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo exp2.0.lua e procure por:: valor = math.abs(valor) --alterado v1.9 if isSummon(attacker) then e Substitua por esse:: valor = math.abs(valor) --alterado v1.9 if isSummon(cid) and valor >= getCreatureHealth(cid) then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid), true) elseif isSummon(cid) then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) end if isSummon(attacker) then 4* vá em data\actions\scripts e abra o revive.lua Procure por:: doCureStatus(cid, "all", true) e substitua por esse:: doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end 5* vá em data\actions\scripts e abra o potion.lua procure por:: if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end e substitua por esse;: if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end if useOTClient then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) --alterei aki end 6* vá em data\npc\scripts e abra o arquivo heal.lua e adicione isso lá no final do arquivo:: obs: antes dos "end" if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end Autor:: AnnaFeeh Stilo Maldoso Editado Maio 19, 2014 11 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2014 11 anos Obrigado pelo conteúdo (você ultimamente vem trazendo muito, rsrs). Reputado!
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Obrigado pelo conteúdo (você ultimamente vem trazendo muito, rsrs). Reputado! De nada obrigado *--*
Postado Maio 20, 2014 11 anos Muito obrigado por contribuir com o fórum com bons conteúdos. Reputado.
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