Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Cowdown dos ataques


Ir para solução Resolvido por Wend II,

Posts Recomendados

Eae galera, vim pedir uma ajuda e.e



Como tiro o Cowdown dos ataques do admnistrador, GM's, CM's ?

 

Se for o local errado, peço desculpas .-.

 

 

 

Rep + como recompensa :)

Editado por pokefelipe (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Luan no servidores de poketibia o sistema de cowdown é no arquivo move1.lua da pasta talkactions 

então dar sim para colocar uma condição, o arquivo é esse se pode colocar ai para o membro 

 

local msgs = {"use ", ""}
 
function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)
if not isCreature(cid) then return true end
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") esta pronto!")
return true
end
local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
if not p or #p <= 0 then return true end
for a = 1, #p do
if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") esta pronto!")
return true
end
end
end
 
function onSay(cid, words, param, channel)
 
 
if param ~= "" then return true end
if string.len(words) > 3 then return true end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa de um pokemon para usar os ataques.")
return 0
end
                      --alterado v1.5
local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]
 
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end
if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end
 
    if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then
       name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010)   --edited
    else
       name = getCreatureName(mypoke)
    end  
 
    --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)
 
local it = string.sub(words, 2, 3)
local move = movestable[name].move1
if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then
   cdzin = "cm_move"..it..""
else
   cdzin = "move"..it..""       --alterado v1.5
end
 
if it == "2" then
move = movestable[name].move2
elseif it == "3" then
move = movestable[name].move3
elseif it == "4" then
move = movestable[name].move4
elseif it == "5" then
move = movestable[name].move5
elseif it == "6" then
move = movestable[name].move6
elseif it == "7" then
move = movestable[name].move7
elseif it == "8" then
move = movestable[name].move8
elseif it == "9" then
move = movestable[name].move9
elseif it == "10" then
move = movestable[name].move10
elseif it == "11" then
move = movestable[name].move11
elseif it == "12" then
move = movestable[name].move12
elseif it == "13" then
move = movestable[name].move13
end
 
if not move then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon nao reconhece este ataque.")
return true
end
 
if getPlayerLevel(cid) < move.level then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa ser pelo menos nivel "..move.level.." para usar este ataque.")
  return true
    end
 
if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar "..move.name.." novamente.")
return true
end
 
if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu Pokemon nao pode usar esse ataque enquanto esta em zona de protecao.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar, porque você esta com medo") --alterado v1.3
    end
                             --alterado v1.6                  
if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then       
   doPlayerSendCancel(cid, "Seus pokemons necessario em uma equipe para uso este movimento!")
    return true
    end
                                                                     --alterado v1.7 \/\/\/
if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then 
   local target = getCreatureTarget(cid)                                                                                       
   if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then 
      if isCreature(getMasterTarget(target)) then   --alterado v1.6                                                                   
         doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
         doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215)                                
         doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false)
         doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
         doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke))     
         return true       --alterado v1.6
      end
   end
end
 
 
if move.target == 1 then
 
if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os alvos.")
return 0
end
 
if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then
return 0
end
 
if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ja derrotou o seu alvo.")
return 0
end
 
if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
return true
end
 
if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aproxime-se o alvo de usar este ataque.")
return 0
end
 
if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then
return 0
end
end
 
local newid = 0
 
        if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then  --alterado v1.5
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas voce nao pode fazer isso agora.")
return 0
else
newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)
end
 
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)
 
    local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6
 
addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)
 
for i = 2, #summons do
       if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
          docastspell(summons[i], move.name)        --alterado v1.6
       end
    end 
 
    docastspell(mypoke, move.name)
doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)
 
if useKpdoDlls then
doUpdateCooldowns(cid)
end
 
return 0
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo