Postado Junho 3, 2015 9 anos Criei um servidor Classic (7.72 features 7.40) Porem quando deixo ON na minha vps Aparece Characlist Porem ao colocar em qualquer Char Lembrando que na Distro nao da nenhum ERRO. OQUE PODE SER? Esta dando Invalid Server Address.
Postado Junho 3, 2015 9 anos Diretor libera as portas '0' e coloca o ip no config.lua da VPS Editado Junho 3, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2015 9 anos Autor Em 03/06/2015 em 17:20, alexxxxxxx disse: libera as portas '0' e coloca o ip no config.lua da VPS Liberar as portas 0 da minha net? Já botei o ip da Vps no config.lua senao não iria aparecer Character List , ou ? Então, parça, sempre joguei otserv, e faz 8meses que tenho um servidor 8.6 e sempre entrei normal, foi instalar este otserv 7.72 para acontecer isso, oque pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.