Postado Junho 6, 2015 9 anos Olá tudo bem ?, Gostaria da ajuda de vocês. Então eu preciso de uma script bem simples. Item [7440] < Ao usar este item em si próprio você ganharia 1 Magic Level Para Nto Editado Junho 6, 2015 9 anos por Law Trafalgar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2015 9 anos cara sei fazer de outro jeito não vai ter q desloga local magicLevel = 1 -- só editar -- elton123 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveItem(item.uid,1) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + ".. magicLevel.." WHERE `id` = ".. pid) return true end
Postado Junho 6, 2015 9 anos Autor Não Funcionou, Quando eu uso o item no personagem desloga e não ganha magic level.
Postado Junho 6, 2015 9 anos Autor Eu só quero que este Item [7440] De 1 Magic Level Ao Usa-lo Em Si Próprio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.