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Olá tudo bem ?, Gostaria da ajuda de vocês. Então eu preciso de uma script bem simples.

 

Item [7440] < Ao usar este item em si próprio você ganharia 1 Magic Level

 

 Para Nto :P

Editado por Law Trafalgar (veja o histórico de edições)
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cara sei fazer de outro jeito não vai ter q desloga

      local magicLevel = 1    -- só editar
      
      -- elton123

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      doRemoveItem(item.uid,1)
      doRemoveCreature(cid, true)
      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + ".. magicLevel.." WHERE `id` = ".. pid)
      return true
end
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sim mais quero saber versão do seu servidor para mim testa em um parecido

pq aqui no meu ta pegando do jeito q postei ai

Editado por elton123 (veja o histórico de edições)
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Nto Black White 8.54


Eu tenho essa script aqui, mas é para level acho q da pra modificar para magic level.

 

 

local level = 1

local nivel = 100
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
if getPlayerLevel(cid) <= nivel then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item que o dará ".. level .." Level.")
     doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)
return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
end
 
 doRemoveItem(item.uid, 1)
  doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
         doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
return doPlayerAddLevel(cid, level)
end

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      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
       
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      MagicEffects     CONST_ME_FIRST = 1,     CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST,     CONST_ME_LOSEENERGY = 2,     CONST_ME_POFF = 3,     CONST_ME_BLOCKHIT = 4,     CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5,     CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6,     CONST_ME_FIREAREA = 7,     CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8,     CONST_ME_GREEN_RINGS = 9,     CONST_ME_HITAREA = 10,     CONST_ME_TELEPORT = 11,     CONST_ME_ENERGYHIT = 12,     CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13,     CONST_ME_MAGIC_RED = 14,     CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15,     CONST_ME_HITBYFIRE = 16,     CONST_ME_HITBYPOISON = 17,     CONST_ME_MORTAREA = 18,     CONST_ME_SOUND_GREEN = 19,     CONST_ME_SOUND_RED = 20,     CONST_ME_POISONAREA = 21,     CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22,     CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23,     CONST_ME_SOUND_BLUE = 24,     CONST_ME_SOUND_WHITE = 25,     CONST_ME_BUBBLES = 26,     CONST_ME_CRAPS = 27,     CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28,     CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29,     CONST_ME_FIREWORK_RED = 30,     CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31,     CONST_ME_STUN = 32,     CONST_ME_SLEEP = 33,     CONST_ME_WATERCREATURE = 34,     CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35,     CONST_ME_HEARTS = 36,     CONST_ME_FIREATTACK = 37,     CONST_ME_ENERGYAREA = 38,     CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39,     CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40,     CONST_ME_BIGCLOUDS = 41,     CONST_ME_ICEAREA = 42,     CONST_ME_ICETORNADO = 43,     CONST_ME_ICEATTACK = 44,     CONST_ME_STONES = 45,     CONST_ME_SMALLPLANTS = 46,     CONST_ME_CARNIPHILA = 47,     CONST_ME_PURPLEENERGY = 48,     CONST_ME_YELLOWENERGY = 49,     CONST_ME_HOLYAREA = 50,     CONST_ME_BIGPLANTS = 51,     CONST_ME_CAKE = 52,     CONST_ME_GIANTICE = 53,     CONST_ME_WATERSPLASH = 54,     CONST_ME_PLANTATTACK = 55,     CONST_ME_TUTORIALARROW = 56,     CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57,     CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58,     CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59,     CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60,     CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61,     CONST_ME_ASSASSIN = 62,     CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63,     CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64,     CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65,     CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66,     CONST_ME_BATS = 67,     CONST_ME_SMOKE = 68,     CONST_ME_INSECTS = 69,     CONST_ME_DRAGONHEAD = 70,     CONST_ME_ORCSHAMAN = 71,     CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72,     CONST_ME_THUNDER = 73,     CONST_ME_FERUMBRAS = 74,     CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75,     CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76,     // 77-157 are empty     CONST_ME_BLACKSMOKE = 158,     CONST_ME_LAST = CONST_ME_BLACKSMOKE, // 159-166 are empty CONST_ME_REDSMOKE = 167, CONST_ME_YELLOWSMOKE = 168, CONST_ME_GREENSMOKE = 169, CONST_ME_PURPLESMOKE = 170, CONST_ME_EARLY_THUNDER = 171, CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE = 172, CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE = 173, // 174 is empty CONST_ME_PLUNGING_FISH = 175,    ShootTypes     CONST_ANI_NONE = 0,     CONST_ANI_FIRST = 1,     CONST_ANI_SPEAR = CONST_ANI_FIRST,     CONST_ANI_BOLT = 2,     CONST_ANI_ARROW = 3,     CONST_ANI_FIRE = 4,     CONST_ANI_ENERGY = 5,     CONST_ANI_POISONARROW = 6,     CONST_ANI_BURSTARROW = 7,     CONST_ANI_THROWINGSTAR = 8,     CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 9,     CONST_ANI_SMALLSTONE = 10,     CONST_ANI_DEATH = 11,     CONST_ANI_LARGEROCK = 12,     CONST_ANI_SNOWBALL = 13,     CONST_ANI_POWERBOLT = 14,     CONST_ANI_POISON = 15,     CONST_ANI_INFERNALBOLT = 16,     CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 17,     CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 18,     CONST_ANI_REDSTAR = 19,     CONST_ANI_GREENSTAR = 20,     CONST_ANI_ROYALSPEAR = 21,     CONST_ANI_SNIPERARROW = 22,     CONST_ANI_ONYXARROW = 23,     CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 24,     CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 25,     CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 26,     CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 27,     CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 28,     CONST_ANI_ICE = 29,     CONST_ANI_EARTH = 30,     CONST_ANI_HOLY = 31,     CONST_ANI_SUDDENDEATH = 32,     CONST_ANI_FLASHARROW = 33,     CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 34,     CONST_ANI_SHIVERARROW = 35,     CONST_ANI_ENERGYBALL = 36,     CONST_ANI_SMALLICE = 37,     CONST_ANI_SMALLHOLY = 38,     CONST_ANI_SMALLEARTH = 39,     CONST_ANI_EARTHARROW = 40,     CONST_ANI_EXPLOSION = 41,     CONST_ANI_CAKE = 42,     CONST_ANI_TARSALARROW = 44,     CONST_ANI_VORTEXBOLT = 45,     CONST_ANI_PRISMATICBOLT = 48,     CONST_ANI_CRYSTALLINEARROW = 49,     CONST_ANI_DRILLBOLT = 50,     CONST_ANI_ENVENOMEDARROW = 51, CONST_ANI_GLOOTHSPEAR = 53, CONST_ANI_SIMPLEARROW = 54, fonte: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h
        Lista com Gif
      CONST_ME_DRAWBLOOD = 0   
       
      CONST_ME_LOSEENERGY = 1   
       
      CONST_ME_POFF = 2   
       
      CONST_ME_BLOCKHIT = 3   
       
      CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4   
       
      CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5   
       
      CONST_ME_FIREAREA = 6   
       
      CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7   
       
      CONST_ME_GREEN_RINGS = 8   
       
      CONST_ME_HITAREA = 9   
       
      CONST_ME_TELEPORT = 10   
       
      CONST_ME_ENERGYHIT = 11   
       
      CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12  
       
      CONST_ME_MAGIC_RED = 13   
       
      CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14   
       
      CONST_ME_HITBYFIRE = 15   
       
      CONST_ME_HITBYPOISON = 16 
       
      CONST_ME_MORTAREA = 17   
       
      CONST_ME_SOUND_GREEN = 18   
       
      CONST_ME_SOUND_RED = 19   
       
      CONST_ME_POISONAREA = 20   
       
      CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21   
       
      CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22   
       
      CONST_ME_SOUND_BLUE = 23   
       
      CONST_ME_SOUND_WHITE = 24   
       
      CONST_ME_BUBBLES = 25   
       
      CONST_ME_CRAPS = 26   
       
      CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27  
        
      CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28   
       
      CONST_ME_FIREWORK_RED = 29   
       
      CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30   
       
      CONST_ME_STUN = 31   
       
      CONST_ME_SLEEP = 32 
       
      CONST_ME_WATERCREATURE = 33   
       
      CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34   
       
      CONST_ME_HEARTS = 35   
       
      CONST_ME_FIREATTACK = 36   
       
      CONST_ME_ENERGYAREA = 37   
       
      CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38   
       
      CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 
         
      CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 (OBS: são as nuvens do exevo gran mas vis)
       
      CONST_ME_ICEAREA = 41   
       
      CONST_ME_ICETORNADO = 42   
       
      CONST_ME_ICEATTACK = 43   
       
      CONST_ME_STONES = 44 
       
      CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 
       
      CONST_ME_CARNIPHILA = 46   
       
      CONST_ME_PURPLEENERGY = 47   
       
      CONST_ME_YELLOWENERGY = 48   
       
      CONST_ME_HOLYAREA = 49  
       
      CONST_ME_BIGPLANTS = 50    (é quase igual, só que cresce mais, não consegui gif)
       
      CONST_ME_CAKE = 51   
       
      CONST_ME_GIANTICE = 52   
       
      CONST_ME_WATERSPLASH = 53  
       
      CONST_ME_PLANTATTACK = 54   
       
      CONST_ME_TUTORIALARROW = 55   
       
      CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56   
       
      CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57   
       
      CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58   
       
      CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59  
        
      CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60   
       
      CONST_ME_ASSASSIN = 61   
       
      CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 (Ignorado)
      CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 (Ignorado)
      CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 (Ignorado)
       
      CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65   
       
      CONST_ME_BATS = 66   
       
      CONST_ME_SMOKE = 67  
        
      CONST_ME_INSECTS = 68   
    • Por nelsoncoserjunior
      Olá amigos do TK.  Assim como muitos, tem e falao, na vontade de abrir um servidor que se sinta avontade e o prazer de se jogar, assim como todos vocês eu tenho a mesma intenção, de jogar um servidor que de prazer e vontade de se jogar, sou um amante do estilo RPG, e estou com um projeto muito legal.
       
      Me virei por muito tempo revirando fóruns atrás dos Scripts para poder começar a realizar esse sonho, e tive ajuda de muitas pessoas para chegar até onde estou, porém o desânimo de trabalhar sozinho tenho medo de abandonar esse projeto, e levar essa sonho e toda ajuda que tive ser em vão.
       
      Irei falar sobre meu servidor:
      Mundo mágico e um servidor baseado em Harry Potter porém muito diferente 
      O servidor conta com as 4 casas 
      Grifinoria, sonserina, lufalufa, Corvinal
      Cada casa com sua magias diferenciadas e novas!
      O mapa e proprio todo feito por EU mesmo servidor conta com muitas sprites monstros e novidades!
      Sim está quase em sua reta final!
      Mais então o que vc precisa ?
       
      Preciso de pessoas que estão dispostas a firmar ideia para coisas novas a ser postas no ot 
      A testar e equilibrar os monstros,magia.
       
      Alguém que ajude nos pequenos detalhes que falta para finalizarmos esse projeto 
       
      Que ajude a finalizar essas pequenas partes que falte, e que queira fazer parte desse projeto. 
       
      Fico no aguardo, de vcs galerinha um forte abraço
    • Por Kolisium
      Eu tenho um bug simples, no meu ot o ml nao passa de 155 e as rates são meio altas entao com o tempo vai chegar gente no ml 155 e eu gostaria de saber como faço pra poderem passar desse ml
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