Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 12.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Novos remake sendo adicionado       

• Sistema de AutoLoot automatico adicionado ao servidor, ao clica no corpse do pokémon o loot vai automaticamente para a bp do player  

• Ótimo servidor, para quem realmente quer uma boa base ta ai.. Parabéns wend 

Postado
  • Autor
  Em 09/06/2015 em 23:53, Deadpool disse:

Bom, removi milhoes de bugs, creio que consegui retirar level system, ou ter parado ele.. Bom, tenho caught, look, move, login, tudo 100%.. quero mesmo arrumar esse BUG de new players não conseguirem pegar items.. :/..

Wend, quando você for postar atualizações, pode postar apenas os arquivos que você mexeu, listando o que fez? Porque já mexi em tanta coisa aqui, e tals.. 

Resolvi esse dos novos players ai, troca teu login.lua da pasta data\creaturescripts\scripts por esse: 

Mostrar conteúdo oculto

e o stater.lua da pasta data\actions\scripts 

Mostrar conteúdo oculto

Lembrando que só funciona para os novos players, então os antigos ainda não podem pegar 

@Deadpool também poderia ajudar relatando os bugs que encontrou não é? 

Em 10/06/2015 em 00:14, Nightz disse:

Servidor parece muito bom! Pessoalmente acho que os Pokémons sem level fica mais legal, como o antigo Pokémon Online. Acompanharei a evolução do projeto :)

Obrigado Nightz! Também acho que os pokemons sem level system fica mais legal mais por enquanto vou continuar com o level system

quem sabe nas próximas versões ^^ 

Em 10/06/2015 em 02:46, elton123 disse:

vou baixar aqui para verificar os bugs rep+

Obrigado! pode ajudar também relando os bugs que encontra  :wow:

@Comecei trabalha na segunda versão do servidor 

Postado

1 bug: quando poke morre a ball n transforma em discharged (apagada), é preciso da um clique, para mudar..

@: Tirei level System, se quiser te passo pra você fazer uma versao sem level system. (nao fiz igual slice, eu tirei mesmo, deixei online e testei tudo, sem nenhuma bug =) ) em outra versao que mexi aprimorei o level system(que será para meu servidor, em breve creio topico).

Postado
  • Autor
  Em 12/06/2015 em 17:29, Deadpool disse:

1 bug: quando poke morre a ball n transforma em discharged (apagada), é preciso da um clique, para mudar..

@: Tirei level System, se quiser te passo pra você fazer uma versao sem level system. (nao fiz igual slice, eu tirei mesmo, deixei online e testei tudo, sem nenhuma bug =) ) em outra versao que mexi aprimorei o level system(que será para meu servidor, em breve creio topico).

Pode me passa a versão sem level? vai ajudar muito, irei fazer uma versão sem level também ^^ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo