Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor Em 23/06/2015 em 03:52, xPollo disse: Cara o server ta show só falta arrumar o fly do pokemon que não funciona quando usa "h1" E também a RareCandy eu testei aqui ela não ta funcionando não, clica nela não acontece nada. Tem como me passar esses sistema de autoloot? Reputado!! @EDIT: Você tem previsão pra lançar a próxima versão? Não tenho previsão para a próxima versão, pois estou sem muito tempo por causa de umas provas do senai ~~ posso sim passar o sistema do autoloot manda MP @Próxima atualização estou pensando em colocar uma versão com OTClient oque acham? assim ficaria os dois clients
Postado Junho 23, 2015 9 anos Manow, antes de ficar apenas adicionando sistemas, não adianta de nada, se um dos principais n funfa ._. o Level system, fica -1 sempre ._.
Postado Junho 23, 2015 9 anos LoL aqui não fica " -1 " não, não testei bem Mais aparenta estar certo.Na minha opinião o problema mais grave é o Fly. Explica melhor essa parada do level ficar negativo ai kkkkk Em 23/06/2015 em 22:50, TopllDanStar disse: Não tenho previsão para a próxima versão, pois estou sem muito tempo por causa de umas provas do senai ~~ posso sim passar o sistema do autoloot manda MP @Próxima atualização estou pensando em colocar uma versão com OTClient oque acham? assim ficaria os dois clients Sou contra OT ClientPor incrível que pareça tem muito PC ai até hoje que não roda '-'
Postado Julho 23, 2015 9 anos Queria saber como retiro ou Desabilito o Level system?. Odeio isso servidor bom para usa como base opem source mais estraga level system :/. Alguem sabe como tira?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.