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(Resolvido)[PEDIDO] Paralyze ao passar no SQM...


Ir para solução Resolvido por elton123,

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Olá, gostaria que ao passar em um SQM X o player tomasse paralyze, ou editar a speed nesse SQM, pois lembro que uma vez editei o speed no sqm... mas não lembro como, nem qual SQM...

 

Bom, se possivel, fazer o player perder 50% da sua life atual... além de levar paralyze..

 

Acredito que seja por movements...

<movevent type="StepIn" actionid="7037" event="script" value="slow.lua"/>
function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE
end

^ ainda falta dar slow no player

Editado por Baned (veja o histórico de edições)
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seria assim?

-- config elton123
   local velocidade = 0.9
   local life = 0.5
   local periodo = 10 -- tempo em segundos
-- config elton123

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
      if isPlayer (cid) then
            doChangeSpeed(cid,-(getCreatureSpeed(cid)*velocidade))
            doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*life))
            addEvent(velocidadeNormal,periodo*1000,cid)
      end
return true
end

function velocidadeNormal(cid)
      if isPlayer (cid) then
            doChangeSpeed(cid,getCreatureBaseSpeed(cid))
      end
return true
end
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dependendo da versão já existe um piso especial que faz isso... acredito q seria aquele de crystal da gnome base...

 

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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ele vai ficar bem lerdo ou só um pouco? 


outra coisa, o player vai ficar com paralyze assim q sair do piso ?

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
 
doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE 
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem " .. getCreatureSpeed(cid) .. " de velocidade")   
doChangeSpeed(cid, -500)
end

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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  • Solução

cara eu acho que esse vai funciona ai

-- config elton123
   local velocidade = 0.9
   local life = 0.5
   local periodo = 15 -- tempo em segundos
-- config elton123

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, periodo*1000)
setConditionFormula(condition, -velocidade, 0, -velocidade, 0)

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
      if isPlayer (cid) then
            doAddCondition(cid,condition)
            doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*life))
      end
return true
end
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vc testou oq eu mandei?

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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Alienbear
Eu não testei o seu pois, o seu script não é por tempo, você só mudar a velocidade do player, e eu quero que mude só por alguns segundos.. como se fosse uma paralyze.

 

elton123

 

Agora foi Elton! Obrigado pela resposta!

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