Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] erro no object builder na hora da abrir algumas sprites

Posts Recomendados

Primeiramente: eu sei que esta no local errado mas infelismente n consegui postar em outros lugares, então mova este topico para o local correto. OBG  :D

Segundo: eu e meu object nao estamos nos dando mt bem pois eu baixei algumas sprites mt boas de pokes legais mas n quer abrir vive dando este erro ->> http://prntscr.com/7emuvp   ;D

n é sempre que da este erro so deu agora :hum:  :cool:

pf me ajudem vou dar rep+ em quem me ajudar e no outro dia dou rep++

obg pela atenção e espero respostas  :bleh:  :D  :rolleyes:  :wow:  :laugh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já não é a primeira vez que você faz isso, você pode criar tópicos na seção de suporte normalmente!

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post

Eu não sei muito mais acho que e pq seu clinte n e extendido ou a sprite n e 32x32 ou talvez n tenha o desempenho nesesario

Link para o post

Isso E Simples Voce Vai Dentro Da Pasta Do Object Abra Ele Bota La Em Open Selecione Seu Cliente La Vai Haver Os Dados do seu Cliente As Informaçoes Que Voce Precisara É

Dat Assinatura

Spr Assinatura

Dentro Da Pasta Voce Vai Encotrar Um Arquivo Chamado Version Abra Ele Como Bloco De Notas Ou Algum Outro Aplicativo Que Voce Esta Acustamado A Usar Procure a Assinatura Do Seu Jogo Ai Voce Sabera Se A Assinatura Esta Na Versao Errada Dai Se Estiver Voce Bota Um Numero Amenos Naquela Version Errada Ou Apague So Nao Deixei A Igual Ae Procure a Versao Do Seu Jogo E Coloke a Dat E Spr Na Versao Correta Depois Disso Feche O Object E Tente Denovo Para Ver Se Continuara O Erro ^^

Isso E Simples Voce Vai Dentro Da Pasta Do Object Abra Ele Bota La Em Open Selecione Seu Cliente La Vai Haver Os Dados do seu Cliente As Informaçoes Que Voce Precisara É

Dat Assinatura

Spr Assinatura

Dentro Da Pasta Voce Vai Encotrar Um Arquivo Chamado Version Abra Ele Como Bloco De Notas Ou Algum Outro Aplicativo Que Voce Esta Acustamado A Usar Procure a Assinatura Do Seu Jogo Ai Voce Sabera Se A Assinatura Esta Na Versao Errada Dai Se Estiver Voce Bota Um Numero Amenos Naquela Version Errada Ou Apague So Nao Deixei A Igual Ae Procure a Versao Do Seu Jogo E Coloke a Dat E Spr Na Versao Correta Depois Disso Feche O Object E Tente Denovo Para Ver Se Continuara O Erro ^^

Deu Certo Ai ???????

Editado por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
Link para o post

vlw por tentarem me ajudar mais ja sei como fazer era a versão do object bulider kk tava atrasada agora ja ta funfando

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo