Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

editei o attackspeed nas vocations, porém os chars só atacam na velocidade full quando o ATKMAX do magebot está ativado.

Como eu faço para todos os chars atacarem full speed sem ficar parando de atacar ou diminuindo a velocidade do hit? simplesmente atacando a cada 800ms como configurado nas vocations

ot 10.76, tfs 1.0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editei o attackspeed nas vocations, porém os chars só atacam na velocidade full quando o ATKMAX do magebot está ativado.

Como eu faço para todos os chars atacarem full speed sem ficar parando de atacar ou diminuindo a velocidade do hit? simplesmente atacando a cada 800ms como configurado nas vocations

ot 10.76, tfs 1.0

No caso os players estão atacando mais rápido que 800ms por conta do bot? Explique isso direito, da sua forma não ficou claro.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

não, se eu deixo attackspeed 1000 por exemplo, quando eu ligo ATKMAX no magebot, eu ataco 1 vez por segundo certinho, do jeito que deveria, porém quando eu desligo a hotkey ele de alguma forma ataca mais devagar. Mais ou menos o mesmo problema do attack target do elfbot, bugando fast attack entende?

e eu queria que ficasse igual para todos, independente de magebot ou nao, hitando 1x por segundo, andando, parado, usando pot e ainda assim dando 1 hit por segundo

Editado por roach95 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu já passei muito por isso amigo! Vou tentar te explicar tudo o que eu sei :

Bom, provavelmente você deve usar tfs.

esse atraso no ataque ocorre porque as sources do seu ot possui um bug que acaba não atacando na sua velocidade real.

eu lembro que eu colocava attackspeed 250 pra atacar 4 vezes por segundo, mas o bagui atacava 2 vezes só! Ai eu ligava o elfbot e começava a atacar mais rapido.

como resolver? :

Só mechendo nas sources msm ou você pode utilizar o OTX server, eu uso ele e é super foda. O attackspeed é super rapido.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo