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[Help!]Delay Magias e Runas


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Bom dia galera...

estou com um problema no meu ot, quando o player usa algum spell qualqer um que seja o exausted para tacar a runa (SD) é enorme chegando ate 10 seg.. ja olhei no spells.xml e editeidei o exausted as spells e runas mas nao resolve ;| help plx

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spells.xml as magias estão corretas? 

<instant name="correr" words="correr" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="support/correr.lua">
</instant>

?

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Sim sim, modifiquei a sudden death e as magias de heal, mesmo assim ainda há grande exhaustion

quando o player usa o heal ou algum outro spell ele nao ataca sd, demora cerca de uns 5 seg, ele só ataca sd se nao estiver soltando nenhuma spell

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procure por isso no seu config.lua
 

timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 500
 
e reduza o intervalo.

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timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
 
estava assim
modifiquei para 200 300
e nada :|
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pode postar script da sudden death.lua do seu ot?

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 7, 8, 9, 10)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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