Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Error occured!

Error ID: #C-2

More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Natan/Desktop/3926/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12

File: C:\xampp\htdocs/install.php   Line: 131

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ismaeljunior1991
      algum website para essas versoes ? nao to achando nenhum legal alguem me indica ?
    • Por ismaeljunior1991
      e ai pessoal do king , estou aqui mais uma vez com um probleminha que talvez seja simples de resolver porém n tenho conhecimentos em website , meu servidor é mapa global 8.60 uso o site do gessior 2012 , o problema é que quando algum player morre nao mostra no site para quem morreu , nem pra player nem pra monstros do servidor , como configurar pra mostrar as mortes ?
    • Por ismaeljunior1991
      oi bom dia pessoal do TK meu site ta com problemas nas seguintes linhas vou mostrar na foto , se alguem puder me ajudar a resolver nao entendo muito de site to aprendendo aqui mais ta dificil ajeitar esses erros creio eu que nao seja dificil

• Por ismaeljunior1991
      oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao  pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor

• Por mikesaqua
      Boa Noite, tenho um website gessior 2012 para tfs 0.4 global full 8.60 porem meu forum não funciona nem por reza braba consegui colocar um site secundario com nome "abc" entao quando quero acessar o forum e clico no forum do meu site ele linka pro /abc/forum porem abre o layout todo do outro site o qual eu queria manter as escondidas apenas pro forum! alguem tem alguma dica?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo