Como colocar para wand atacar ex:900 em monster e ex:500 em player
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Por DdJs
Quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha área não é script ou nada do gênero. Estou fazendo esse post para ajudar um membro, o @KillerWatts, e outros mais, talvez.
Introdução:
Wand/rod que dispara vários elementos aleatórios. O uso dos elementos não é configurável como o modal do @tataboy67, lembrando que esse script é velho e foi testado em OTs versões 8.40 até 8.60
Guia:
ef - efeito que irá fazer no alvo (além do efeito comum já do elemento).
sh - shoot type que traçará o "ar" até o alvo.
dmg - tipo de dano que causará no alvo.
Eu usei a Jester Staff (ID: 7958). Você pode usar o item que desejar.
Lista de itens para utilizar como rod/wand:
Em weapons/scripts crie um arquivo "wandelement.lua":
Para TFS 1.x (créditos e agradecimento ao @FlavioHulk pelo desenvolvimento):
Em weapons.xml adicione a tag:
Em items.xml (aqui tanto faz como vai estar, tirando o "range" que é válido, o que vai contar para o resto é o script em weapons):
Funcionamento:
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Por Digoshow
Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
O script se for possivel so pegara em players !
Obrigado, REP+ !
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Por Drafenous
Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
O problema de agora é o seguinte...
Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.
Segue os itens no items.xml do ot:
<item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
<melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3
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Por victorleekrs
Ola. Gostaria de um script que auto salva-se os players online de 30 em 30 segundos.
Há um topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/23925-globalevents-anti-clone/ -
Eu o testei mas nao funcionou. Mas é como este que Gostaria.
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Por allanzinh
Bom Galera Fiz tudo para confugirar meo Morden Acc Só que Não sei como eo deixo ele Online para os players poder acessar
Eo tenho um Ip Fixo da No-ip mais Não sei aonde eo modifico .
To presisando muinto de ajuda agradeço des de jaah
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