Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DdJs

Membro
  • Total de itens

    545
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    42

DdJs venceu a última vez em Maio 27 2022

DdJs teve o conteúdo mais curtido!

7 Seguidores

Sobre DdJs

  • Rank
    0 0 0
  • Data de Nascimento Setembro 4

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo/Brasil
  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

9197 visualizações
  1. elwow

    hello, do you still have scorpion bastion map? It looks great but link is broken :(

  2. DDjs, só tenho a dizer que seu trabalho é fantastico, parabens, se futuramente surgir uma necessidade, com certeza solicitaria seu apoio em projeto pago ><

     

    Muito bom, continue assim

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LolzimPower

      LolzimPower

      Resolvi essa questão com o Minimap rs (sou iniciante em questão de mapper), outro sim, voce tem algum link do Items.otb / Items.xml que voce usa atualmente? pois para mim esta abrindo com alguns bugs no mapa

    3. DdJs

      DdJs

      Atualmente não tenho nada... Parei faz um tempo kkkkk
      Mas eu costumava usar o da OtLand. Se vc tiver usando esses de baiak no 8.60 vai aparecer tudo zuado mesmo. Se for 10.98, usei sempre o limpo que vinha no editor mesmo.

    4. LolzimPower

      LolzimPower

      Beleza, agradeço por compartilhar a informação, vou procurar um pouco. Pensei que ainda estava na ativa, que pena, manja mto de mapping.

       

      Sucesso em tudo xD

  3. Estou disponível para serviços de mapping de segunda e terça-feira em tempo integral. 

    Interessados entrar em contato via TELEGRAM: @Felipe991B

    *Somente serviços de freelancer, NÃO participo de projetos sem remuneração. 

    *Entre em contato somente se tiver REAL INTERESSE em fazer orçamento ou solicitar um serviço. Qualquer outro assunto não terá minha atenção. 

     

    Para ver meus trabalhos, acesse: https://tibiaking.com/profile/268926-ddjs/content/?type=forums_topic&change_section=1

  4. Fala irmao, sabe algum bug desse Eliria? Tem um mlk que abriu, queria saber onde tem uns KK's escondidos kkkkkkk

    1. DdJs

      DdJs

      só vc bater pick nas parede q uma hora cai 100 crystal coin ?

  5. Não dou e não darei suporte de NADA por mensagem privada no discord. Entre em contato somente se for algo de alta urgência ou assunto sério. Mensagens como: "me ajuda a compilar isso [...]", "me ajuda a fazer mapa de dbo", ou qualquer outra mensagem com conteúdo dessa natureza será automaticamente excluída e se houver insistência, bloqueio. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DdJs

      DdJs

      Somente discord, o mensageiro do meu perfil está desativado. 
      Att. 
      FelipeBR#3714

    3. Pifafa
    4. Pifafa

      Pifafa

      Pifafa#8054

  6. Olá preciso reformula um baiak da base baiak new quero deixar um ambiente novo fazer um baiak top com ambiente de coisa nova, espelhado nos baiak que fazem sucesso por ai. 

     

    caso tenha interesse no meu projeto me mande um e-mail [email protected]

  7. @mminotti Isso depende. Não é querendo jogar balde de água fria, mas são muito poucos os servers que lucram a ponto do proprietário conseguir tirar uma grana para ele. Muitos não rendem nem para pagar o host. E tudo depende de quanto você vende dentro do game (premium, item, outfit, name change etc etc). Normalmente para 100 jogadores fiéis são 1 a 2 doadores constantes (compradores de produtos do game) e uma média de 5 a 10 doadores infrequentes. Por ai você já repara que é uma coisa bem difícil.
  8. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! @RonaldAlves Acredito que haja pouca diferença entre essas versões, talvez alguns itens, alterações em magias e sprites básicas. Unica coisa que o 8.60 acabou ficando mais em evidencia foi por diferenças minimas e ajustes relevantes que foram feitos na versão 8.55, quando lançou esses dolls e essas melhorias: 1) Todos os jogadores serão capazes de reportar nomes inadequados de outros personagens. Há um limite de reports simultâneos (2) ou r
  9. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  10. Eae, blz ? 

     

    Resolvi o problema de quando o player loga ele sair da casa, porém ele continua podendo mover os items que estão na porta de qualquer casa, sabe como resolver ou algum tópico ? É um erro antigo mas não to conseguindo achar nenhum tópico

    1. DdJs

      DdJs

      Acho que isso é só pelas sources, até porque até hoje item comum no global se estiver no sqm da porta da pra quem ta fora puxar, exceto os da store. Tem OTs, como o taleon por exemplo, que o admin mexeu e da pra pendurar cortina, espelhos, cabeças pelo lado de fora da casa e ninguém consegue puxar, exceto o dono da casa.

  11. Em minha opinião, as versões atuais (10.98+) e inclusive o global tem sido muito mais interessantes e jogáveis do que qualquer outra do passado. Apresentam muito mais criaturas, sistemas mais justos, bosses, elementos visuais, magias e tantas outras coisas que pode te dar satisfação com o jogo sem te fazer sentir aquela mistura de nostalgia complexa relacionada ao jogo e fatores externos.
  12. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  13. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  14. Muito interessante Boa sorte com o projeto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo