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  1. @Pifafa Não sei, cara. Acho que tem um sistema de castle por ai na net que tem talkaction pra abrir e fechar. Ou posta o seu no suporte e ve se alguem conserta, ou tentar trocar por um sem bugs.
  2. @Pifafa Cara, eu não sei como resolver seu problema. Mas posso te dar uma nova alternativa que talvez possa dar o item com as 100 cargas. Utilizar o sistema de forja. Não sei se você quer que seja exatamente um NPC vendendo, mas o sistema por alavanca pode ser interessante e funcionar. https://www.xtibia.com/forum/topic/153210-sistema-de-forja/
  3. @felipevaini Mas addon não se compra na janela de trade, é falando a "keyword" pro npc, que no caso será o nome do outfit.
  4. @felipevaini Esse que mandei é um arquivo .lua, você tem que colocar no .lua do NPC. Esse outro seu ai é o XML do vendedor de parcel, que não recomendo usar para o mesmo npc. Melhor pegar um xml de um npc neutro que nao tenha nada coisas para vender e comprar no arquivo.
  5. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config = { itemNeeded = 2160, count = 5, addonName = "Assassin", outfitId = 310, giveAddons = 2, storage = 3847, } if (msgcontains(msg, config.addonName)) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemNeeded, config.count) then else selfSay('Sorry, you need a '..config.count..' of '..getItemNameById(config.itemNeeded)..' for complet a my trade.', cid) end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then else return selfSay('Sorry, you this have a addon of '..config.addonName..' Outfit.', cid) end selfSay("Well I give you "..config.addonName..", the more you need to give me certain items do you accept this trade? ", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Thank you, you can look at your inventory of outfits.",cid) talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddOutfit(cid,config.outfitId, config.giveAddons) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  6. @rafanasser As vezes fica em mods como firstitems.xml ou dependendo do server fica em creaturescripts, geralmente com o mesmo nome (first items).
  7. Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!
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  10. @Nolis A unica coisa que eu não sei é se elas por si tem a função de subir e descer ou se é um script de change item no tile. Mas quando eu botava as pedras elevadas na agua elas automaticamente afundavam no RME.
  11. @Nolis Elas se movem sim, tem varias delas. Mas a unica que consegui que os bichos ficassem em cima era essa afundada. No tibia tem uma quest com essas pedras que o player precisa atravessar uma piscina. Quando elas sobem eles elevam junto kkkk é bem maneira. Olha a print:
  12. @Nolis É aquele piso que fica subindo e descendo, acho que ingame eles se movem kkkkk
  13. Scorpion Bastion V 10.98 Download: Scorpion Bastion.rar Position [X: 1022 Y: 1004 Z: 7] Imagens:

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