Postado Junho 17, 2015 9 anos Olá, gostaria de saber por que as contas fica com senha assim; 0ed7fe06abf5ec090877c2c297540879171bfe2c Antes de colocar a distro 0.4, eu usava na config. o "plain", usava a distro 0.3.6 Ficava a senha normal ali. Agora como mudei a distro pra 0.4, tenho que usa "sha1" na config, ai a senha fica toda estranha assim no phpadmin, podem me ajudar a deixar normal ?
Postado Junho 17, 2015 9 anos Por que a senha está criptografada em Hexadecimal "sha1" você não pode descriptografar (esqueci o site) mas pode fazer senhas com esse: http://www.timestampgenerator.com/tools/sha1-generator/ Para deixar normal não é recomendável alterar no config.lua pode bugar database... recomendo que limpe-a e depois troque de sha1 para plain.
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor Amigo mesmo limpando o meu TFS 0.4 não aceita em plain. Assim entrei no site que me passo, onde coloco o codigo do sha1 para ele me mostra qual é a senha em plain ?
Postado Junho 18, 2015 9 anos Aceitar, aceita, é só você trocar para plain e abrir o servidor, vai da mensagem de warning no tfs é só aguardar 30 segundos que vai abrir normalmente, caso você tenha as sources tem como remover a mensagem de erro de plain para o servidor abrir direto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.