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Galera o script é para um npc, o npc vai vender items por moedas premium, ele funciona, o player compra o item e ele remove apenas os premium coins, mas o problema eh que se o player tiver apenas com os premium coins na bp, o npc nao vende o item, pro npc vender o player precisa estar com gold e os premium coin sendo que soh os premium coin sao removidos!

 

Queria que o npc funcionasse tambem, sem ter gold ou platinum ou crystal coin na bp, apenas com o premium coin.

Tenho mais uma duvida quando npc abre a janela do trade, aparece o item a venda e o valor assim "30 gold" teria como fazer para aparecer 30 premium coins?

 

E quando abre essa janela aparece em baixo o total de grana que voce tem, teria como paarecer nessa janela apenas o total de premium coins? 

 

Se alguem puder ajudar agradeço!

 

Script do npc:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local MoedaVip = 3580 -- Id da MoedaVip
local shopWindow = {}
local t = {
 [105] = {price = 30}, -- [id do item] e em price qnto honor points vai custar
 [107] = {price = 30},
 [3580] = {price = 30}
 }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if  t[item] and doPlayerRemoveItem(cid, MoedaVip, t[item].price) then
doPlayerAddItem(cid, item, 1, false)            
selfSay("Aqui esta o Item", cid)
else
selfSay("Voce nao tem "..t[item].price.." Premium coins suficiente", cid)
  end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Items.xml:

 
<item id="3580" article="a" name="Premium coin" plural="Premium coins">
<attribute key="weight" value="1" />
<attribute key="worth" value="1" />
</item>


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amigo pelo que eu li acredito que se você adicionar valor na sua moeda vip ja resolve o problema.

 

Items.xml:

 
<item id="3580" article="a" name="Premium coin" plural="Premium coins">
<attribute key="weight" value="1" />
<attribute key="worth" value="1000000" />
</item>
 
no caso acima cada moeda vale 1kk 

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tipo o npc cobra X moedas + X gold? "ou tem que pelo menos estar com gold?"

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quando abre o trade aparece como se voce fosse comprar com gold, a questao eh que quando voce compra o que eh descontado de voce é as moeda premium,mas se voce na otiver gold na bp a compra nao eh liberado tipo o nome do item fica cinzo escuro.. mas quando voce compra o gold nao eh descontado, eh descontado apenas a moeda premium.



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então amigo, se você aumentar valor da moeda premium como eu disse vai liberar pois o dinheiro esta de acordo, e quando comprar desconta a moeda vip normalmente.

 

o aumento que eu citei e apenas para shop liberar o item para compra.

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cara voce nao intendeu kkkkk, o script desconta 30 moedas daquela por item! e eu ja almente i o valor da moeda, mas o valor dela nao importa, o que importa eh que ela fique vizivel e mesmo aumentando o valor dela o npc na janela trade nao le o valor dela, nao aparece disponivel.... :x Sera que nao tenho que registra em algum outro lugar essa nova id da moeda? alem do item.xml?



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Isso que e estranho, o npc lê o valor que você já editou no item.xml se mesmo assim não da certo e melhor usar npc com formula de troca de items ç.ç nao e tao "style" como trade mais funciona *-*

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Cara eu editei o script do npc e coloquei pra ele descontar as moeda premium e mais 30 moedas de crystal coin, no caso o item ira custar 30 premium coins + 300k! Ai sim bombo um pouco mais de dificuldade para o player obter o item!



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opa tenta assim entao amigo.

 

<item id="3580" article="a" name="Premium coin" plural="Premium coins">
<attribute key="weight" value="1" />
<attribute key="worth" value="10000000" />
</item>
 
30x <attribute key="worth" value="10000000" /> daria seus 300kk

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