Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por jenison06
eai alguem poderia me ajudar, esta assim usando Ex: /clan orebound, 5
vc ja fica no clan na 1º vez e gratis, na segunda endiante era para cobrar 10 diamond, so q eles mudam e nao combram os diamond, poderiam dar uma olhada para min, se estiver na area errada movam pf.
SEG clan.lua
<------------------------------------------------------------------------->
function onSay(cid, words, param, channel)
if param == "" then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]")
end
local t = string.explode(param, ",")
local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'}
if not isInArray(clans, t[1]) then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!")
elseif not tonumber(t[2]) then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! [clan name], [rank].")
end
local rank = tonumber(t[2])
local clan = t[1]
if getPlayerStorageValue(cid, 92823) < 1 then -- 7575 -- 92823
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Essa é sua primeira vez mudando de clan. Nas próximas, terá o custo de 10 diamonds.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
setPlayerClan(cid, clan)
setPlayerClanRank(cid, rank)
else
if getPlayerItemCount(cid, 2145) < 10 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 10 diamonds para mudar de clan.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
if(getPlayerLevel(cid) < 120) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você estar no level 120.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10)
setPlayerClan(cid, clan)
setPlayerClanRank(cid, rank)
end
return true
end
-
Por Balkalima
Queria saber se tem como desbugar os slot das bag quem contem muito slot... Exemplo tenho uma bag no meu servidor com 150 slot mais só aparece 36 o resto entra dentro da bolsa mais não aparece, mais quando você retira um item o próximo item reaparece.
OBS: Desde já obrigado e REP++ para quem conseguir me esclarecer essa duvida e caso consiga resolver esse bug!
-
Por maiconmnt
Boa noite pessoal. Tenho uma ideia de sistema de loteria diferente para ot, se alguém se dispor a fazer eu agradeço. E creio que será de grande valia para outros ots também.
O script seria para a versão 8.60. tfs 0.4, ou otx 2
Seguinte, gostaria de um sistema de loteria bem semelhante ao da realidade que ocorresse umas três vezes na semana somente. Para participar o player vai ate um npc e paga um valor para poder participar. Quando chegar no dia e na hora de ocorrer o sorteio, o npc/script faz o sorteio apenas para os players que compraram com ele baseado na quantidade do valor juntado das apostas de todos os players. Por exemplo, digamos que o valor seja 10k para apostar. E ate o fechamento da aposta, 10 players foram ate o npc e compraram seu "bilete de aposta", entao o valor a ser sorteado para o ganhador seja 100k. e depois recomeça tudo ate o proximo sorteio.
Vou fazer um rascunho com dialogo do npc abaixo para tentar exemplificar melhor.
Player: Hi
Npc Loteria: Ola player name, sou o reponsavel pela loteria desse ot. Para fazer sua aposta diga {aposta}, para saber em quanto o premio esta cumulado diga {premio}, ou então diga {receber) caso voce seja o ganhador do ultimo sorteio da nossa loteria.
Player: aposta
Npc Loteria: O valor atual para apostas em nossa loteria é de 10000 gold, tem certeza de que deseja apostar?
Player: yes
Npc Loteria: Muito bem! Voce esta participando do proximo sorteio da nossa loteria.
Dai quando ocorresse o sorteio fosse anunciando na tela via broadcast mesmo com o ganhador, ou algo relacionado ao site, tanto faz. Se possível ter que ir ao npc para poder pegar o premio. Mas caso nao, pode ser entregue direto ao player mesmo assim como ocorre com o sistema de loteria normal que tem nos ots atualmente.
Tudo isso pode ser adaptado de acordo com as possibilidades e ideias, mas o objetivo principal com essa ideia é fazer com que para participar do sorteio do sistema de loteria o player tenha que pagar um valor para isso, e que o premio seja a soma do valor de todos os players que apostaram.
Bom é isso ai, se alguma alma boa e com conhecimento para tal puder desenvolver esse script ai para nós, seremos muito gratos!
-
Por Babilonia
ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado.
Esse é o script que uso
-
Por kaduramos
oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)...
bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais....
já agradeço ai a quem puder ajudar
-