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Como Colocar um valor de shinys stone para cada pokemon, para evoluir para shiny


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Por Exemplo poketibia: Eu quero que Um certo Pokemon evolua Para shiny pokemon, por exemplo, eu tenho que 10 shiny stone para evoluir meu pokemon para shiny, outro pokemon eu presiso ter 4 e tipo assim.

alguem pode me ajudar Por Favor ? Quando eu vou evoluir os pokemon todos eles presisam apenas de 2 shiny stones para evoluirem... 

Obrg

REP +++++ 

 

Ops: Se Alguem topar me ajudar Com script essás coisas configurar :D Skype: David TGD Youtube

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Olha na pasta actions\scripts do seu server alguma coisa com o nome shiny. Se tiver poste esse arquivo.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

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Se seu servidor tiver um sistema de shiny stone instalando ele pode esta em uma script de shiny stone, ou talvez esteja da script de evolution que ambas scripts ficam em actions, se tiver, poste aqui sua script.

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Se seu servidor tiver um sistema de shiny stone instalando ele pode esta em uma script de shiny stone, ou talvez esteja da script de evolution que ambas scripts ficam em actions, se tiver, poste aqui sua script.

 

Se seu servidor tiver um sistema de shiny stone instalando ele pode esta em uma script de shiny stone, ou talvez esteja da script de evolution que ambas scripts ficam em actions, se tiver, poste aqui sua script.

Olhá esse daqui esta em Data/actions/script

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 5
if boost == 70 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
   boosts = boosts
        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 70 then
newBoost = 70
end
        doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true 
end
 
 
-----Shiny stone:
local evo = {
                           --nome do shiny, qnts stones precisa
["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 8},
["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 9},
["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales",  7},
["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 7},
["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 10},
["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 6},
["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 7},
["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 6}, --alterado v2.4
["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 3},
["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 3},
["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 7},
["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1},
["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 3},
["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 6},
["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1},
["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 3},
["Onix"] = {"Shiny Onix", 9},
["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 10},
["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 1},
["Paras"] = {"Shiny Paras", 1},
["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 1},
["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 2},
["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 7},
["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 4},
["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 9},
["Abra"] = {"Shiny Abra", 7},
["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 3},
["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 7},
["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 4},
["Muk"] = {"Shiny Muk", 5},
["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 4},
["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 3},
["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 6},
["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 4},
["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 7},
["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 7},
["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 7},
["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 7},
["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1},
["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 5},
["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 6},
["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 7},
["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 7},
["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 5},
["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1},
["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 10},
["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 3},
["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 7},
["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 10},
["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 10},
["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 10},
["Tropius"] = {"Shiny Tropius", 10},
["Milotic"] = {"Shiny Milotic", 10},
}
local balls = {
[11826] = {newBall = 11826},
[11832] = {newBall = 11832},
[11835] = {newBall = 11835},
[11829] = {newBall = 11829},
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
          local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
          if evo[monster] then  
                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!")
                    local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                    doRemoveCreature(itemEx.uid)
                    doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                    local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                    doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                    doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                    adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                    return TRUE
                 else
                    return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                 end
          end
end
return FALSE
end
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Para mudar, mude o número para qual voce quiser em cada pokemon:

["Milotic"] = {"Shiny Milotic", 10},

 

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

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Para mudar, mude o número para qual voce quiser em cada pokemon:

Mano mesmo eu mudando, Todos os Pokemon se eu estiver 2 shiny stone eles evolui mesmo assim mano :(

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Tibia KingAtendimento Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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  • 1 year later...

bom sobre a quantidade de shiny stone a colocar  eu sei fazer 

data/lib/configuration.lua

------ Normal -> Shiny Evoo!! --------
count é a quantidade de shiny stone que precisa para evoluir o pokemon
["Abra"] = {level = 1, evolution = "Shiny Abra", count = 1, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},

 

 

agora quando eu evoluo o pookemon nao aparece na ball shiny 

e selvagem aparece ajudem?

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