Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shyrriro

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shyrriro

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 10/10/1992

Informação de Perfil

  • Localização
    Itabela, Bahia, Brazil
  • Eu sou
    Designer
  • Meu personagem
    Shyrriro Sama
  • OTServ favorito
    Não tenho...
  • Bot preferido
    Nunca usei

Últimos Visitantes

689 visualizações
  1. Acontece. Não uma ou duas, várias é assim mesmo, mas aprender com as esquecidas e ficar mais atento para não ficar quebrando a cabeça com pequenos detalhes haha, boa sorte.
  2. Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia. Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse?
  3. Não sei o que ocorreu por ai, não tenho conhecimento da base que usa, mas devia esta correndo tudo bem. Tente verificar a forma que salva o item otb para não dar quaisquer bugs.
  4. http://prntscr.com/7q2n2k Segue a print Client ID Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto. http://prntscr.com/7q2nhb não esqueça de por no item.xml <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp"> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </i
  5. Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item.
  6. Apenas pegue o mapa sem a xml spawn que é a fonte de todos pokemons em seu mapa, sem ele virá mapa 0 spawn, depois apenas add novamente aonde quiser.
  7. Tente isto <action itemid="2148;2152;2160;8777" event="script" value="other/changegold.lua"/> Não se esqueça de colocar no diretório corretamente.
  8. Baixei um PDA aqui e em action catch.lua [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, catch rate você pode me enviar convite para skype quando eu tiver um tempo mais livre veremos o que posso fazer. [email protected] Você pode procurar todas essas scripts ai e ver os locais onde
  9. Parece ser uma base PDA se Voce quer criar um server serio de inovações é tudo mais eu aconselho que passe a usar uma base mais antiga a base flash que é um tanto diferente e mais complicada, isso porque ela contem Source, muitos sistemas futuros é certas coisas que só podem ser alterados é add nas source com a ausência dela fica um tanto que dificil corrigir muitos bugs, e add coisas cruciais num server. Bem provavelmente ae for PDA dentro da sua pasta lib terá um arquivo chamado configuration.lua onde Voce Pode controlar muita coisa por ele, se houver Voce procura ai deve ter algo rela
  10. Dessa forma que explica é quase impossível te ajudarem pouca informação, as pessoas nao sabem onde está configurado todos locais das balas na script, acho que se ao menos você dizer qual base de serve esta usando poderia conseguir alguma ajuda. Geralmente em actions tem uma script para configurar as artes, talvez tenha catch.lua
  11. E como eu te disse, item editor Vc já configurou o cliente na pasta, agora tudo que precisa fazer e abrir seu otb é criar novo item, abrir seu cliente com obejctbuild é pegar id do item do cliente e add no item do item editor é salvar. O serve item que será o id do item que vc irá usar.
  12. Rapaz, então eu não sei, eu tenho um client aqui do PA que baixei deles, e não tenho estes problemas.
  13. Você esta tentando abrir ele como extendido? tente abrir sem marcar nenhuma opção, caso contrario tente abrir com todas opções marcadas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo