Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Estou com uma dúvida script.

Posts Recomendados

Olá... acabei de fazer uma pokeball, gostaria de adicionar ela pra funfar no servidor....

já fiz em todas posições, sozinha, quantidades, com pokemon vivo, com pokemon morto,
com catch positivo, com catch negativo, arremesso, e efeito de colocar pokemon na pokeball

agora estou com dúvida...

onde configuro ela, e onde mecho na rate dela, etc....

poderia explicar passo a passo? 

Desde já agradeço, Atenciosamente: Equipe PokeManin.

11707661_737802716349113_206551628604020

Direitos reservado,  --- Pegar a spriter coloca os créditos ( obrigado )

-- Editado, 

Editado por ramonbdl157 (veja o histórico de edições)

PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente

Em breve, Aguardem !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa forma que explica é quase impossível te ajudarem pouca informação, as pessoas nao sabem onde está configurado todos locais das balas na script, acho que se ao menos você dizer qual base de serve esta usando poderia conseguir alguma ajuda. Geralmente em actions tem uma script para configurar as artes, talvez tenha catch.lua

Link para o post

então, eu não sei a base que estou usando... vou mandar um print pra ver se você conhece...

se conhecer, fala qual é a base pra mim já ficar sabendo... caso passe por outra duvida... 

Queria achar algo...

tipo

Name: pokeball, Function: catch pokemon, Rate:5, pokeball id: xxxxx, pokeballdeadid:xxxxx ............

10407978_737871493008902_465612709645891

O nome do servidor quando peguei era pokemonster, tem como saber a base?

desde já agradeço, Atenciosamente,

EDITED ==============

Talvez eu tenha achado sem querer futucando, porém script é a área de otserver que eu não manjo quase nada...

segue print

11665531_737876239675094_628744485839537

11694827_737876259675092_175463154369953

Não manjo nadinha de script, ajudou dou rep++

Agradeço desde já. Atenciosamente,

Em breve, Aguardem !

Link para o post

Parece ser uma base PDA se Voce quer criar um server serio de inovações é tudo mais eu aconselho que passe a usar uma base mais antiga a base flash que é um tanto diferente e mais complicada, isso porque ela contem Source, muitos sistemas futuros é certas coisas que só podem ser alterados é add nas source com a ausência dela fica um tanto que dificil corrigir muitos bugs, e add coisas cruciais num server.

Bem provavelmente ae for PDA dentro da sua pasta lib terá um arquivo chamado configuration.lua onde Voce Pode controlar muita coisa por ele, se houver Voce procura ai deve ter algo relacionado a configuração do catch, eu não muito conhecimento destes servidores.

Link para o post

Sim tem, configuration, porém la, não tem para pokeball, la é base de pokemons... tudo relacionado, magias, atk, def, vit por lv,  evoluções , stones, etc.... menos pokeball....

essa dúvida tá me matando, pois acabei de descobrir mais coisas para endireitar... e eu queria colocar essa ball como test no servidor,

ve se ficar normal, funcionando igual as outras...

O que eu realmente quero, e colocar ela dentro do otserv... e não mexer em rates... saca? , tipo,  fazer uma copia da ultra ball, e modificar nome dela, ids, para que dentro do servidor ela possa existir, catar pokemons, etc...

EDITED -----------------

Poderia me add no skype para trocarmos uma ideia?

me passar umas dicas e tals, pois o serve eu quero me dedicar bastante, e inovar ao ponto de deixar jogadores loucos pela estreia...

Queria umas dicar, e por aqui é um tanto ruim... conversar de 10m ou 30m ou 1h ou 10h....

se poder... me add : ramon.monteiro21 --- se não conseguir deixa seu skype...

e se não for add, avisa aqui por favor, pra mim não ficar esperando...

tenho 25 anos... abraços

Em breve, Aguardem !

Link para o post

Baixei um PDA aqui e em action catch.lua

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

catch rate

você pode me enviar convite para skype quando eu tiver um tempo mais livre veremos o que posso fazer.

[email protected]

Você pode procurar todas essas scripts ai e ver os locais onde ball esta configurada e aprender criar uma nova ball com essa base. Não é complicado é apenas ter paciência. Se for para mexer com essa base tem de ter conhecimento de todo funcionamento das scripts dele então é bom você abrir estas scripts e ver o que tem dentro.

Link para o post

mano, mechi para adicionar... em Itens.otbm pelo item editor , fui nos itens xml, criei uma igual da ultra ball, modifiquei (nome,id) , fui em action/catch , crieu uma igual as que já estavão... e modifiquei com a ball que criei... fui em lib/configuration, fui em ctrl f , pokeball...

criei uma e modifiquei também...

Quando abro o servidor, da bug mano... diz que items.otbm está com item duplicado, e buga todos os itens... print \/

11665564_738281352967916_844106632639440

fica dando esse duplicate registered em todos is ids, 

=/

Em breve, Aguardem !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo