Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal estou com esse problema na maioria dos globais que eu baixo, meu pc tem 8 gb de ram!!

123.png?1436052030

124.png?1436052087

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Executavel nem termina de carregar e ja da error? Verifique se existe um Arquivo chamado "Default.lua" em data/npcs/scripts , pois no executavel diz que nao foi carregado o script default.lua

Link para o post

Então cara, já usei e o erro persiste :/

o Executavel nem termina de carregar e ja da error? Verifique se existe um Arquivo chamado "Default.lua" em data/npcs/scripts , pois no executavel diz que nao foi carregado o script default.lua

Pior que tem cara :/

1360478_1.png

Link para o post

Então cara, já usei e o erro persiste :/

Pior que tem cara :/

Seria bom se voce postasse o Script default.lua ou tenta pegar script de outro Servidor global 

Link para o post

Aqui o arquivo default.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

1360478_1.png

Link para o post

Bom o Script esta correto , Eu nao mexo com Servidores 10.10 + Mais eu andei pesquisando na Otland é algum npc de "Trade" que esta faltando algum "0" no Parametro [buyable ou Sellable] bom eu nao sei como funciona o trade system das versoes novas so sei que mudaram agora , antigamente era assim;

green flask,2009,5

green flask = Item
2009 = id
5 = Preço

Agora esta assim:

green flask,2009,5,0

green flask = Item
2009 = id
5 = Preço

0 = ???? Nao sei oque significa

@edit: Espere algum Experiente em Servidores 10+ Responder aqui , ou vai testando verifique se é a distro que esta causando problema e tente troca-lo ou troca de Base

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

Mano é um servidor 10.51, meu servidor é 10.78, bom se seu Windows é o Windows 7 então a primeira vez que abri o servidor ele abria mais depois de 5 minutos ele dava crash, então meu amigo formato o pc dele para o mesmo Windows 7, porque o servidor era aberto no pc dele, ai nos abrimos ai depois de 10 a 20 minutos dava crash, então nós mudamos para o Windows 8.1, ai parou de dar o crash.

Lembre-se de clicar em exibir detalhes do problema, e se aparecer kernelbase.dll, então tente formatar para Windows 8.1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...

[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo