Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Effects Nao Aparecem

Posts Recomendados

Meus Effects Magias Nao Aparecem Acho Que E Por Causa Da Souçer Nao Ser De 8.60 Nao Sei Muito Oque E´ Isso Quem Poder Me Ajudar Explicando Tudo Direitinho Agradeço Des De Jah :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant   CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco.

• Sub-Admin

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant

CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post
  • 2 weeks later...
  Em 09/07/2015 em 06:34, alexxxxxxx disse:

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant

CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

Expand   Mostrar mais  

estou com o mesmo problema que o dele, coloquei um client 8.60 com uma porção de effects em uma tfs 0.4. 

adicionei tudo perfeitamente correto na tools, const e na 000-constant, compilei, liguei o ot mas ainda sim os effects nao sai, só sai os effect das 2 primeiras linhas o resto que adicionei não vai...

exclui tudo na pasta obj vamos vê se vai agora :3 

@EDIT

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me beija cara <3 finalmente consegui mano muito obrigado por esse simples detalhe que muda tudo :D

Editado por seminu (veja o histórico de edições)

5nJc23M.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo