Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meus Effects Magias Nao Aparecem Acho Que E Por Causa Da Souçer Nao Ser De 8.60 Nao Sei Muito Oque E´ Isso Quem Poder Me Ajudar Explicando Tudo Direitinho Agradeço Des De Jah :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant

CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post
  • 2 weeks later...

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant

CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

estou com o mesmo problema que o dele, coloquei um client 8.60 com uma porção de effects em uma tfs 0.4. 

adicionei tudo perfeitamente correto na tools, const e na 000-constant, compilei, liguei o ot mas ainda sim os effects nao sai, só sai os effect das 2 primeiras linhas o resto que adicionei não vai...

exclui tudo na pasta obj vamos vê se vai agora :3 

@EDIT

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me beija cara <3 finalmente consegui mano muito obrigado por esse simples detalhe que muda tudo :D

Editado por seminu (veja o histórico de edições)

5nJc23M.png

Link para o post
  • Sub-Admin

vc tá configurando errado o 000-contant.lua qualquer erro lá os efeitos não vai aparecer e outra a distro não vai acusar.

aqui vai um exemplo pois adicionei 255 efeitos, irei mostrar apenas as ultimas linhas as mais importantes.

tools.cpp

{"novo185", MAGIC_EFFECT_NOVO185},

{"novo186", MAGIC_EFFECT_NOVO186},
};

const.h

MAGIC_EFFECT_NOVO185 = 0x230, //254
MAGIC_EFFECT_NOVO186 = 0x231, //255

MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_NOVO186,

//for internal use, dont send to client
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF
};

e lib 000-constant.lua

CONST_ME_NOVO185 = 254
CONST_ME_NOVO186 = 255 <<ultimo

CONST_ME_NONE = NONE

CONST_ME_LAST = CONST_ME_NOVO186 <<ultimo

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

eo seguinte galera eu nao tenho esse sorcers eu nao sei compila tam bem tipo eu baixei o serve sem sourçe nele ja veio compilado como eu edito a sorçer sem ter ela em material so em ter ela em compílaçao tipo so tenho o exucutador dele completo queria saber como eu edito ele para pode adicionar as 255 effects

vc tá configurando errado o 000-contant.lua qualquer erro lá os efeitos não vai aparecer e outra a distro não vai acusar.

aqui vai um exemplo pois adicionei 255 efeitos, irei mostrar apenas as ultimas linhas as mais importantes.

tools.cpp

};

const.h

};

e lib 000-constant.lua

CONST_ME_NOVO185 = 254

CONST_ME_NONE = NONE

aleex achei seu skipe aki no tibia king aceita eu la ai voce conversa comigo melhor

Link para o post
  • Sub-Admin

meu server mudei pra sourcer 3777 protocoll 8.60 mais estável pra linux e deixei de mexer em 8.54 orrivel...

Link para o post

estou com o mesmo problema, alguém seja mais específico por favor! Não dá pra entender nada do que vocês estão falando, fala passo por passo!! thanks

Link para o post
  • 2 years later...
Em 09/07/2015 em 03:34, L3K0T disse:

Em 21/07/2015 em 06:51, L3K0T disse:

tools.cpp

};

const.h

};

e lib 000-constant.lua

CONST_ME_NOVO185 = 254

CONST_ME_NONE = NONE

@alexxxxxxx  eu não entendi teria como vc me ajudar a resolver esse bug o meu tbm não mostra os effect depois que passei ele para 8.60

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo