Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meus Effects Magias Nao Aparecem Acho Que E Por Causa Da Souçer Nao Ser De 8.60 Nao Sei Muito Oque E´ Isso Quem Poder Me Ajudar Explicando Tudo Direitinho Agradeço Des De Jah :D

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant  

• Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco.

Postado
  • Diretor

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant

CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

• 2 weeks later...
Postado
  Em 09/07/2015 em 06:34, alexxxxxxx disse:

cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant

CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito.

estou com o mesmo problema que o dele, coloquei um client 8.60 com uma porção de effects em uma tfs 0.4. 

adicionei tudo perfeitamente correto na tools, const e na 000-constant, compilei, liguei o ot mas ainda sim os effects nao sai, só sai os effect das 2 primeiras linhas o resto que adicionei não vai...

exclui tudo na pasta obj vamos vê se vai agora :3 

@EDIT

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me beija cara <3 finalmente consegui mano muito obrigado por esse simples detalhe que muda tudo :D

Editado por seminu (veja o histórico de edições)

5nJc23M.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo