Postado Julho 8, 2015 9 anos Meus Effects Magias Nao Aparecem Acho Que E Por Causa Da Souçer Nao Ser De 8.60 Nao Sei Muito Oque E´ Isso Quem Poder Me Ajudar Explicando Tudo Direitinho Agradeço Des De Jah
Postado Julho 8, 2015 9 anos Cara Não Precisa Escrever Assim, Irrita, Olha Esse Tutorial, Ve se Ajuda http://www.tibiaking.com/forum/topic/45033-aumentar-effects-z-na-source-ate-256/
Postado Julho 9, 2015 9 anos Diretor cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e depois é só por na lib 000-constant CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito. Editado Julho 9, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 9, 2015 9 anos Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 21, 2015 9 anos Em 09/07/2015 em 06:34, alexxxxxxx disse: cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e depois é só por na lib 000-constant CONST_ME_NOME DO SEU EFEITO COLOCADO NA SOURCE1 = 70 <<igualzinho nos códigos para aparecer o efeito. estou com o mesmo problema que o dele, coloquei um client 8.60 com uma porção de effects em uma tfs 0.4. adicionei tudo perfeitamente correto na tools, const e na 000-constant, compilei, liguei o ot mas ainda sim os effects nao sai, só sai os effect das 2 primeiras linhas o resto que adicionei não vai... exclui tudo na pasta obj vamos vê se vai agora :3 @EDIT conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me beija cara <3 finalmente consegui mano muito obrigado por esse simples detalhe que muda tudo Editado Julho 21, 2015 9 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.