Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galerinha do Tibia King.
Eu to montando um servidor, e tentando fazer RPG, ta meio feio porque nao tenho sprites, nao tenho scripts legais, mas ta indo ..
Porem eu empaquei na parte de fazer o player (no caso a vocation assassin do meu servidor), usar duas armas ...
Eu vi aqui no TK varios topicos
um deles falava pra eu fazer isso;

<attribute key="slotType" value="dualWield" />

ou isto

<attribute key="dualWield" value="1" />

Porem nao tive sucesso com nenhuma das duas, este erro aparece:

[Warning - Items::parseItemNode] Unknown slotType: dualWield

e este

[Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: dualwield

Por favor galera, to travado nesta parte, me ajudem ... s2

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer isso de botar a tag a sua source tem que ter sido compilada com o sistema de dual wield;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Este eh um problema que eu venho enfrentando, eu nao tenho menor ideia de como compilar source, sei que precisarei aprender isso pois as ideias nao param de chegar ...

Teria alguma outra forma?

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post

Você pode atribuir suas armas com a tag de shield mesmo com atk na parte de shield elas somaram os danos, a função de shield no server é só para separar dano com defesa, mas se você for no itens.xml colocar a função da sua arma dupla como shield também dara o mesmo resultado somando o dano é gambiarra mas é br né :D quebra o galho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post

Silence Root, nao eh que eu nao esteja conseguindo compilar, a realidade eh que eu nao sei mesmo kkk

karlkalvin, eu vou testar, provavelmente funcione mesmo, obrigado :) .... mas eu gostaria de quando o player desse look na dagger, mostrasse dualwielding ou dualwield haha

xADMx, Como eu disse, tem esse tutorial ai, ele realmente parece funcionar com sucesso, mas eu nao sei compilar, nao sei nem onde encontro esses arquivos citados pelo cara do Topico ali ..  se puder me ajuda vou agradecer demais ...

karlkalvin, tambem nao funciounou, vou lhe explicar ...

o client 10.77 ja eh feito para shield ser mao direita e espada na esquerda, ou contrario, sei la , ai ja viu tudo ne ... eu quero mudar tudo isso, mas preciso de alguem me ensinando a compilar kkkk

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post
  • 1 month later...

Ajuda eu Vei ;(

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo