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(Resolvido)Chars criados nascendo pelados


Ir para solução Resolvido por Caronte,

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Eu ja olhei tudo no data/creaturescripts e la só tem o creaturescripts.xml e 2 pastas, lib e scripts, e não acho onde coloco pro char nascer com item, alguem ai pra ajudar?

 

o otserver é 10.76

Editado por thiagoc69 (veja o histórico de edições)
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Com o tfs 1.0+ você deve adicionar somente em creaturescripts... Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado firstitems.lua edite e coloque no arquivo: [paste]Hj98AQNP[/paste]   Edite o arquivo .lua e antes do end adicione esta linha: player:registerEvent("FirstItems") Em creaturescripts.xml (na pasta creaturescripts normal) antes de </creaturescripts> adicione esta linha: <event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua" />

antes da pasta data em Mods tem um arquivo chamado firstitems.lua e em creaturescripts pode ser que tenha tbm...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- sp

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antes da pasta data em Mods tem um arquivo chamado firstitems.lua e em creaturescripts pode ser que tenha tbm...

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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o meu ot não tem essa pasta MODS =/ e nem no creaturescripts n tem esse script.. tem como upar esse script aqui pra mim? dai eu baixo e ponho na pasta creaturescript :D

 

vlw mano

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config"><![CDATA[
config = {
storage = 30001,
items = {2050, 2382}
}
]]></config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[
domodlib('firstitems_config')

function onLogin(cid)
local config = {
voc_items = {
{ -- SORC
{2190}, -- wand of vortex
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819} -- mage robe
},
{ -- DRUID
{2182}, -- snakebite rod
{2175}, -- spellbook
{8820}, -- mage hat
{8819} -- mage robe
},
{ -- PALADIN
{2410}, -- throwing knife
{2530}, -- copper shield
{2480}, -- legion helmet
{2464} -- chain armor
},
{ -- KNIGHT
{2409}, -- serpent sword
{2530}, -- copper shield
{2480}, -- legion helmet
{2464} -- chain armor
}
},
all_items = {
{2468}, -- studded legs
{2643} -- leather boots
},
extra_items = {
{2789, 15},
{2120},
{5710}
},
knight_weapons = {
{2423}, -- clerical mace
{2429} -- barbarian axe
}
}
if getPlayerGroupId(cid) < 3 then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]
if common ~= nil then
for _, v in ipairs(common) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local all = config.all_items
if all ~= nil then
for _, v in ipairs(all) do
doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)
end
end

local extra = config.extra_items
local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
if extra ~= nil then
for _, v in ipairs(extra) do
doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)
end
end

local weapons = config.knight_weapons
if weapons ~= nil then
for _, w in ipairs(weapons) do
if isKnight(cid) then
doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)
end
end
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
end
return true
end
]]></event>
</mod>


cria uma pasta antes da Data com o nome Mods e add esse scripts lá com o nome firstitems.xml

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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