Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido){Pedido} Addon Bonus


Ir para solução Resolvido por Sanieg,

Posts Recomendados

Bom, o addon bonus ja é bem famoso hoje em dia nos ots, todos conhecem né? Enfim..

Queria que 4 addons daria atributos:

Sorcerer > Mage Full::: Magia tiraria 10% a mais.
Druid >  Druid Full::: Magia tiraria 10% a mais.
Paladin > Assassin Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais
Knight > Warrior Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais

Seria possivel? Alguém poderia me ajudar? Fico gratoo !!

Rep++

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso do script do heal para aumentar os 5%... Hoje em dia todo mundo quer porcentagem  :hum:

function onLogin(cid)
local vocations = {
[1] = {19235},
[3] = {19236}
}
if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) ~= 3 and getPlayerStorageValue(cid, {19235, 19236}) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19235, -getPlayerStorageValue(cid, 19235))
setPlayerStorageValue(cid, 19236, -getPlayerStorageValue(cid, 19236))
end
if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) == 3 and getPlayerVocation(cid) == {1,2} then
setPlayerStorageValue(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
return true
end
function onStatsChange(cid, target, type, combat, value)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then return false end
if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then
value = 10 * value / 100 + value --10 é a porcentagem
end
return true
end
function onStatsChange(cid, target, type, combat, value)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then return false end
if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then
value = 5 * value / 100 + value --5 é a porcentagem
end
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, sou leigo no assunto, teria como falar passo a passo de onde colocar? Já vou dando um REP+ pela coerência de ajudar :D

E caso me dê o passo a passo, mando mais 1 rsrs vlwww

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Lembrando que preciso do script da spell de heal...
São todos em data/creaturescripts/scripts: crie sorcererskill.lua com o seguinte:
function onStatsChange(cid, target, type, combat, value)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then return false end
if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then
value = 10 * value / 100 + value --10 é a porcentagem
end
return true
end

depois knightskill.lua com:

function onStatsChange(cid, target, type, combat, value)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then return false end
if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then
value = 5 * value / 100 + value --5 é a porcentagem
end
return true
end

e por ultimo skills.lua:

function onLogin(cid)
local vocations = {
[1] = {19235},
[3] = {19236}
}
if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) ~= 3 and getPlayerStorageValue(cid, {19235, 19236}) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19235, -getPlayerStorageValue(cid, 19235))
setPlayerStorageValue(cid, 19236, -getPlayerStorageValue(cid, 19236))
end
if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) == 3 and getPlayerVocation(cid) == {1,2} then
setPlayerStorageValue(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
return true
end

tags para colocar em creaturesscripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="login" name="skills1" event=" script" value="skills.lua"/>
<event type="statschange" name="skills2" event=" script" value="knightskill.lua"/> 
<event type="statschange" name="skills3" event=" script" value="sorcererskill.lua"/> 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, apenas adicionei no server e liguei, não apresento nenhum erro, mais tarde vejo se deu diferença nos ataque realmente!

Agora me explica umas coisinhas, desculpe a chatice rsrs


Pq tem só Knighskill e Sorcerer Skill ?
Aquele Skills é o que?
Onde mostra a porcentagem que vai tirar a mais?

 

Se quiser por 200 de life a mais pode ser, caso n encontre por porcentagem!

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem no script esta escrito, "--5 é a porcentagem","--10 é a porcentagem" agora sobre o health

eu preciso do script de heal que o knight e o paladin utilizam  :P.

           E sobre o pq de knightskill e sorcererskill basta adicionar as vocações que faltam exemplo:

local vocations = {
[1] = {19235},
[2] = {19235},
[3] = {19236},
[4] = {19236}
}

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem no script esta escrito, "--5 é a porcentagem","--10 é a porcentagem" agora sobre o health

eu preciso do script de heal que o knight e o paladin utilizam  :P.

           E sobre o pq de knightskill e sorcererskill basta adicionar as vocações que faltam exemplo:

local vocations = {
[1] = {19235},
[2] = {19235},
[3] = {19236},
[4] = {19236}
}

Atah, entendi.. rsrsrs 

 

Heal do Knight:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
 
 
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*1 + maglv*3) * 0.72)
local formula_max = ((lv*1 + maglv*3) * 0.82)
 
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Heal do Paladin:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
 
 
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.3)
local formula_max = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.6)
 
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paladin:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) 
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.3)
local formula_max = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.6)
local tmp = formula_max
if(formula_max < formula_min) then
if getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then
formula_min = ((0.4*lv/100 + maglv*3) * 3.3)
formula_max = ((0.4*lv/100 + maglv*3) * 3.6)
end
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Knight:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*1 + maglv*3) * 0.72)
local formula_max = ((lv*1 + maglv*3) * 0.82)
local tmp = formula_max
if(formula_max < formula_min) then
if getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then
formula_min = ((5*lv/100 + maglv*3) * 0.72)
formula_max = ((5*lv/100 + maglv*3) * 0.82)
end
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, perguntar não custa nada né kkkk

 

Deve ser dificil,entao, caso dê seria bem legal!!!! Seria possivel colocar paralyze em 2 magias especificas, seria a magia do druid e do sorcerer caso tivessem o Addon Mage full (sorcerer) e Druid Full (Druid) ....

Magia do Druid:
 

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 
local combat = createCombatObject()
 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -350)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 0000)
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)
 
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
 
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
 
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Magia do Sorcerer
 

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 
local combat = createCombatObject()
 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -400)
 
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
 
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)
 
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
 
 
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
 
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem pois o "meteor" já possui paralise porém eu adicionei também no "combat" basta testar para ver se é isso  :P

e também o requisito de addon full...

Druid:

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}


local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -350)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 0000)


local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun)
setCombatCondition(combat, stun)


local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)


combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)


local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end


local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar essa spell pois nao possui addon full.")
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Sorcerer:

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -400)
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun) 
setCombatCondition(combat, stun) 
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar essa spell pois nao possui addon full.")
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A magia não tá dando paralyse, por isso queria adicionar isso. Se não der blz, deixo ela sem mesmo!!
E não vai ser preciso ter o addon para poder ter a magia '-'

Seria apenas um atributo por ter o addon...

 

150713071025782626.png

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

                 Não entendi o porque desse erro  :huh: eu apenas adicionei uma linha a mais e a checagem do addon (Que vejo que não é necessária).

Agora estou em duvida sobre isso que você quer  :hum: (Fora o paralise que eu acho que basta adicionar:

setCombatCondition(combat, stun)

em baixo do setCombatCondition(meteor, stun))

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

                 Não entendi o porque desse erro  :huh: eu apenas adicionei uma linha a mais e a checagem do addon (Que vejo que não é necessária).

Agora estou em duvida sobre isso que você quer  :hum: (Fora o paralise que eu acho que basta adicionar:

setCombatCondition(combat, stun)

em baixo do setCombatCondition(meteor, stun))

Se não tiver como , ta de boa... rs

Só que iria ficar mt dhr, se tivesse como por.. 

Sem addon a magia nao da paralyse :/

Com addon a magia da paralyse :D

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi agora... deleta o setCombatCondition(meteor, stun) do primeiro script dessa spell que você enviou e em baixo de

function onCastSpell(cid, var) você coloca:

if getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
setCombatCondition(combat, stun)
setCombatCondition(meteor, stun)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a magia ta dando paralyze com addon e sem addon, queria que desse somente pra quem tiver o addon da vocação...

Como a magia tá::

 

Sorc: 

 

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 
local combat = createCombatObject()
 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -400)
 
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
 
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)
 
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
 
 
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
 
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
 
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
setCombatCondition(combat, stun)
setCombatCondition(meteor, stun)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Druid
 

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 
local combat = createCombatObject()
 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -350)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 0000)
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)
 
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
 
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
 
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
setCombatCondition(combat, stun)
setCombatCondition(meteor, stun)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()


local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -400)




local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)


local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)


combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)




local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end


local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")




function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
setCombatCondition(combat, stun)
setCombatCondition(meteor, stun)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()


local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, -500, -6.7, -350)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 0000)


local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)


local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.70, -200, -7.80, -200)


combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)


local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end


local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then
setCombatCondition(combat, stun)
setCombatCondition(meteor, stun)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jeito não amigo desculpa ai  -.-...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo