Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tenho interesse em participar desse servidor, colocar esse servidor com minimo de 500 players em uma semana ;) se tiver interesse pm

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver afim de um VPS é melhor comprar do que esperar essa BOA AÇÃO AI.. simplesmente do nada o cara mudou a senha do VPS, e ainda bem que não estava rodando o servidor, ainda estava montando.. acredite quem quiser isso é apenas papo furado até excluir e bloquear no face o mlk fez isso!

merecia era um BAN do forum pra deixar de ser otário.

Link para o post

Quem tiver afim de um VPS é melhor comprar do que esperar essa BOA AÇÃO AI.. simplesmente do nada o cara mudou a senha do VPS, e ainda bem que não estava rodando o servidor, ainda estava montando.. acredite quem quiser isso é apenas papo furado até excluir e bloquear no face o mlk fez isso!

merecia era um BAN do forum pra deixar de ser otário.

Ainda tenho que ler isso. Deveria nem te responder pelo fato de te ceder algo e você vim dizer isso aqui de mim, primeiro. Meu facebook que você tinha me adicionado para "contato" tinha 200 amigos, criei por causa do meu ex-namoro que minha mina batia mal, criei outro só p amigos pessoais "com menos mulheres". Assim que terminei desativei um e ativei o outro, que tenho 1.200 amigos. 

2º a primeira vez que você me disse que o vps não tava ligando, o vps pingava normal, porém voce fez cagada e formatei a maquina, 2º o vps ainda tá lá com o mesmo nome/usuario/senha. Depois de 1 semana, sem está sendo utilizado eu emprestei pra outro cara, que está fazendo uso. Antes de vir aqui me caluniar você mal tentou me mandar uma msg, ou pm, ou me procurar dnv no facebook até no skype. Enfim. 

Link para o post

Quer que eu poste os prints aqui das MSGS no Face? aaah brother não vem fazer cu doce não, você simplesmente não cumpre o que falar e quer pagar de bom moço.

Link para o post

Quer que eu poste os prints aqui das MSGS no Face? aaah brother não vem fazer cu doce não, você simplesmente não cumpre o que falar e quer pagar de bom moço.

pode postar cara, eu simplesmente desativei o facebook, se voce procurar "Pedro Giampietro" vai aparecer outro, e pode ver que tem fotos de 2013, e se quiser eu ativo o outro ainda vou te ter como amigo, e vai ter 2 fotos só, não preciso mentir cara, eu apenas desativei o facebook e esqueci de voce, e voce não me procurou pra dizer nada, porque não estava interessado, qm quer corre atrás, voce simplesmente tá vindo aqui usando um motivo p me diminuir, mas não ta funcionando, voce é mais um sangue-suga cara, não te vejo ativo no forum mt menos ajudando, a seção que voce visita é "formação de equipes". Deve ser mais um que pega scripts, baixa ots e não reputa ngm mt menos comente, cara não venha me fazer perder tempo que não tenho.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo