Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Sei que hoje em dia qualquer 30 reais ou menos você contrata um VPS, e começa seu servidor, porém ainda tem muita gente que hosteia em casa e nem 24h é.. Estou com 2 vps, um LINUX e 1 Windows, disponíveis. Eu usava ambos para testar meu servidor, fazer updates, para não ter que reniciar toda hora. Quem quiser, eu entendo bastante, script, web, se precisar de ajuda para montar algo, estou aqui. :)

 

Skype: pedriinrlx

Face: Pedro Giampietro

 

Meu Server: www.luxury-ats.com

 

Ambos vps são 1GB. 

 

- EDIT- 

 

Já disponibilizei o Windows, sobrou apenas o linux.

Editado por pedrook (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia me indicar um mapa de preferencia global, SQLite com tudo necessario pra download? não consigo achar..

acho dificil hoje em dia você acha um global SQlite, maioria ainda são baiaks. Porém qual dificuldade você tem de abrir um servidor MySQL? acho bem melhor, tirando o fato de ser mais compacto, com mais sistemas etc. 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/43121-1051-global-map-completo-melhor-da-atualidade-zombie-event/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que aqui em casa, eu consigo abrir o server e tal, mas na hora de compartilhar o site com a turma poder entrar... o site não abre no pc da turma, só aqui.

Já tentei porta 8090, 80, 8080 TODAS POSSÍVEIS kkkkkk, mas nenhuma funciona..

 

EDIT: esse que você passou eh 10.37 ou 10.51? não entendi..

 

 

EDIT2: o link pra baixar o distrô TFS Trunks 1.0 ta quebrado, não existe mais a pagina, por acaso você teria ele?

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vps linux tem quanto de memoria ram?

 

1gb ambos, tanto linux ou windows.

 

 

É que aqui em casa, eu consigo abrir o server e tal, mas na hora de compartilhar o site com a turma poder entrar... o site não abre no pc da turma, só aqui.

Já tentei porta 8090, 80, 8080 TODAS POSSÍVEIS kkkkkk, mas nenhuma funciona..

 

EDIT: esse que você passou eh 10.37 ou 10.51? não entendi..

 

 

EDIT2: o link pra baixar o distrô TFS Trunks 1.0 ta quebrado, não existe mais a pagina, por acaso você teria ele?

 

é 10.51, só procurar um tfs e subistutuir, no caso você pode procurar tutoriais aqui mesmo no forum que possa te ajudar, eu nunca abri um servidor caseiro, então não entendo de modem etc. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas... Qual seria o motivo pra você estar sendo tão "generoso"?

 

Nunca fui ajudado larissa, sempre quis abrir um global e nunca tive money p alugar um dedicado e ninguém nunca chegou pra mim e disse "po vou te ajudar", hoje sou militar e pago meu vps, só de hobby, tenho um mapa próprio, gosto de fazer quests RPGS, editar minhas coisas e ajudar os players, sou bem generoso. Queria poder sim, ceder VPS de 2,4,8GB mas ai já seria demais pra mim, eu tenho 2 VPS parados de 1GB, que não estão servindo para nada, antes eu fazia uns testes nele, abria TS3 etc. Mas agora estão inutilizados. 

 

 

Você tem algum mapa bom 8.6 pra colocar ou eu preciso passar o meu?

 

Não tenho, mas a gnt pode baixar um e editar se você quiser, eu não tenho MUITO tempo, pois tiro serviço em escala 2/1, 3/1 porém entendo bastante e poderei te ajudar no básico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem estranho essa sua atitude de "generoso" ... mas em fim faz algum tempo já que estou parado com servidores, e gostaria de voltar a ativa e sim em parte financeira juntamente, porem seu "projeto" é com mapa próprio e é o que não me atrai, seria mais viável colocar um mapa global com atualizações. caso queira estarei a disposição aqui no fórum do TK.

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

bem estranho essa sua atitude de "generoso" ... mas em fim faz algum tempo já que estou parado com servidores, e gostaria de voltar a ativa e sim em parte financeira juntamente, porem seu "projeto" é com mapa próprio e é o que não me atrai, seria mais viável colocar um mapa global com atualizações. caso queira estarei a disposição aqui no fórum do TK.

 

Eu ainda tenho vontade de abrir um global, sou muito fã do Mark pelo shadowcores, acho que o cara fez o melhor servidor do mundo, sem bugs, perfeito. Ainda tenho vontade de abrir um servidor desse tipo, mas como disse, é CARO abrir um global :/

 

 

 

Pedro, nunca vi ninguém com uma atitude igual a sua, parabéns cara! REP+ só por isso ^^

 

Mas então, não pode ser um mapa que ja existe? Tem que ser próprio?

 

Vamos conversar sobre isso via PM ou skype...

 

Skype: suicunei

 

Quando quiser!

Não, não precisa ser próprio, como disse cara, eu já tenho meu servidor, ele é o próprio e nele que passo meu tempo de hobby como gosto de mexer etc, só estou disponiblizando o VPS para você criar seu servidor [baiak, styllers] porém é 1GB não roda global.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Eu ainda tenho vontade de abrir um global, sou muito fã do Mark pelo shadowcores, acho que o cara fez o melhor servidor do mundo, sem bugs, perfeito. Ainda tenho vontade de abrir um servidor desse tipo, mas como disse, é CARO abrir um global :/

 

 

 

Não, não precisa ser próprio, como disse cara, eu já tenho meu servidor, ele é o próprio e nele que passo meu tempo de hobby como gosto de mexer etc, só estou disponiblizando o VPS para você criar seu servidor [baiak, styllers] porém é 1GB não roda global.

 

 

Se você puder, passa o ip do seu mapa, pra gente poder jogar junto xD

Gosto de mapa novo.

 

Eu tenho um mapa aqui, chama Heromassa

 

Ta cheio de erro no distrô, mas eu to com preguiça demais pra corrigir todos, são MUUUUUUUUITOS erros mesmo kkkkkk

Se você quiser, eu mostro ele pra vc ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você puder, passa o ip do seu mapa, pra gente poder jogar junto xD

Gosto de mapa novo.

 

Eu tenho um mapa aqui, chama Heromassa

 

Ta cheio de erro no distrô, mas eu to com preguiça demais pra corrigir todos, são MUUUUUUUUITOS erros mesmo kkkkkk

Se você quiser, eu mostro ele pra vc ^^

luxury-ats.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo