Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse Codigo Ele bloquea menssagem Com espaço e tals, Mas bloquea Palavras Tipo "Dormi Com Sono Hoje"

sim por causa do "com". Use o script editado pelo Wise, ele postou aqui na primeira página.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funcionou no meu! Só coloquei pra testar, realmente não funcionou! me disseram que por lua não dá para fazer um completo, tipo se eu dizer ".com" vai proibibir a mensagem, mas se eu dizer "www.algo.com" não vai funcionar! então a melhor forma é por source mesmo! eu adicionei um que o Bruno (Comedinha) postou, que eu posso usar qual quer palavra que eu configurar no config.lua!

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Não funcionou no meu! Só coloquei pra testar, realmente não funcionou! me disseram que por lua não dá para fazer um completo, tipo se eu dizer ".com" vai proibibir a mensagem, mas se eu dizer "www.algo.com" não vai funcionar! então a melhor forma é por source mesmo! eu adicionei um que o Bruno (Comedinha) postou, que eu posso usar qual quer palavra que eu configurar no config.lua!

Entendo, mas talvez possa ser que seu ot não tenha os filtros nas sources assim como o tfs 0.4 tem. Também porque eu só testei nele, então eu não sei o que posso fazer por você. Mas o que utilizo em lua é 100% e bloqueia tudo mesmo, seja a mensagem escrita apenas ".com" ou "www.google.com" ou até mesmo "hhjsjsjs .....com", também bloqueia com vírgulas "test ,,,com" ou com ponto e vírgula "ajjaj ;com".

Isso porque o filter quotation faz uma busca em toda a string.

Link para o post

hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar

Aah, nunca usei 0.3.6 rs, talvez seja por isso o erro.
Link para o post

Tou usando 0.3.6 e Ta funcionando -q

Link para o post

@Atualizado : agora você pode personalizar os pontos. ex : youtube.com youtube,com youtube;com youtube:;com youtube~com youtube-com

obs : não use espaço " " na tabela prev.

Link para o post
  • 3 years later...
11 horas atrás, You Know Nothing disse:

Funciona apenas se for por exemplo: "otserv.com" , agora se ele falar: "otserv . com" já não bloqueia!

@Lyu

Olá @You Know Nothing, vejo que você está afim de utilizar este meu script por mais antigo que seja. Bom, aqui está a correção para o seu problema :

local domains = {'org', 'no-ip', 'net', 'com', 'pl', 'biz', 'servegame', 'br', 'sytes', 'info'}
local symbols = {'.', ',', ';', '-'}

function onSay(cid, words)
    for _, w in ipairs(domains) do
        for _, s in ipairs(symbols) do
            if(words:lower():gsub(' ', ''):find(s .. w, 1, true)) then
                return doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem permissão para divulgar outros servidores.')  
            end
        end
    end
end

Link para o post
1 minuto atrás, You Know Nothing disse:

@Lyu Você é um Deus!

Testei e deu certo.

ps: insisti no seu pois sou um grande apreciador dos seus scripts xD Obrigado

Muito obrigado pelo reconhecimento! <3

Link para o post

@Lyu Só um detalhe Lyu, por exemplo, se não houver nenhum " . " o player consegue dizer a palavra, por exemplo servegame

Só bloqueia se vier acompanhado de algo, tem como bloquear das duas formas juntas?

--

Edit:

Esquece falei besteira, se não o player não consegue falar varias coisas tipo " to com pk" 

Mas se tivesse como bloquear 100% algumas palavras, como baiak, nunca conseguir incluir em nenhuma frase, nem que seja a palavra sozinha, resolveria meu problem

Editado por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Link para o post
7 minutos atrás, You Know Nothing disse:

@Lyu Só um detalhe Lyu, por exemplo, se não houver nenhum " . " o player consegue dizer a palavra, por exemplo servegame

Só bloqueia se vier acompanhado de algo, tem como bloquear das duas formas juntas?

tem sim, porém o script está adaptado para a concatenação com pontos, porque um tempo atrás lembro que havia um problema de palavras, por exemplo "internet' que contém "net" e bloqueava a mesma. Se eu arranjar um tempinho, posso dar uma olhada nesse detalhe e qualquer coisa, atualizo o script.

Link para o post

@Lyu Outro detalhe interessante:

Ele só bloqueia se a palavra bloqueada, vier tiver depois de:  "  , . ; "  etc

Se vier a palavra antes dos: "   . , ;   "não funciona

Ex:

baiak. (não bloqueia)

.baiak (bloqueia)

Editado por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo