Postado Julho 21, 2015 10 anos Em 16/07/2015 em 13:50, SilenceRoot disse: Como otimizar o desempenho do OTC, ele está umpouco pesado, gostaria de saber como fazer para deixa-lo mais leve. @up @up Retirando mods e coisas desnecessárias dele, outro modo é mudar a própria interface e sources do client, que é muito mais difícil. o client da cipsoft por exemplo, é mais leve porque oferece menos que o próprio otclient, além de outras coisas... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 10 anos Autor Saberia me dizer como oque não é necessario? tipo que já vem com ele pra poder remover
Postado Julho 21, 2015 10 anos Em 21/07/2015 em 18:30, SilenceRoot disse: Saberia me dizer como oque não é necessario? tipo que já vem com ele pra poder remover Cara eu não tenho vasto conhecimento em otc, porém eu acho que para melhorar o desempenho você tem que tirar as coisas que podem atrapalhar a velocidade, ou melhorar as coisas que poderiam ser mais simples com a mesma funcionalidade. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.