Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)setConditionParam

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

queria sabe todos setConditionParam (condition, CONDITION_PARAM_) que existe para cria os script e uma explicaçao de todos, to começando a cria script e queria sabe todos.

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

todos os existentes podem ser encontrados em data/lib/constant.lua no seu sv.

ou vc pode simplesmente checar esse tópico aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/49095-lib-000-const/
Não necessariamente todos os parametros que existem lá podem ser colocados na condição que você criou, vai depender mas é só usar o bom senso e fazer testes. Procurar no google pela condição tb me ajudou muito pra ver exemplos práticos de cada utilização. Espero que você consiga aprender todos!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Muito Obrigado. E vou fica com a sua Opinião. Vlw

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo