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Olá,estou precisando de uma ajuda,estou na reta final do meu shop do OTClient que estou configurando,porem so preciso dessa parte,gostaria de saber como adiciono ao clicar no botao abre o meu site.

 

Obs:Ja conficurei o botao certinho,so preciso da parte final,ao clicar nesse botao abra o site,só isso,obg!!

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Oi Amigo! poste os arquivos do botao aqui para podermos configurar.

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use este comando: g_platform.openUrl("seu site aqui")

 

no OTUI ficaria assim

Button
  id: openUrl
  text: google.com
  width: 120
  @onclick: g_platform.openUrl("google.com")

  
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Poderia modifica-lo para min?

  UIButton
    id: ButtonClose
    image-source: /images/ui/buydiamond
    anchors.fill: parent
    anchors.top: text.bottom
    anchors.right: text.right
    margin-bottom: 370
    margin-left: 364
    width: 172
    height: 41
    @onClick: Shop.hide()
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Poderia modifica-lo para min?

  UIButton
    id: ButtonClose
    image-source: /images/ui/buydiamond
    anchors.fill: parent
    anchors.top: text.bottom
    anchors.right: text.right
    margin-bottom: 370
    margin-left: 364
    width: 172
    height: 41
    @onClick: Shop.hide()

Cara nao deve ser esse arquivo não, poste os outros. caso voce acha que seja esse, aqui esta:

UIButton
    id: ButtonClose
    image-source: /images/ui/buydiamond
    anchors.fill: parent
    anchors.top: text.bottom
    anchors.right: text.right
    margin-bottom: 370
    margin-left: 364
    width: 172
    height: 41
   @onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE")

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Cara nao deve ser esse arquivo não, poste os outros. caso voce acha que seja esse, aqui esta:

UIButton
    id: ButtonClose
    image-source: /images/ui/buydiamond
    anchors.fill: parent
    anchors.top: text.bottom
    anchors.right: text.right
    margin-bottom: 370
    margin-left: 364
    width: 172
    height: 41
   @onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE")

 

Não foi,apos eu botar o icone do shop sumiu,e nao tinha como acessar sem o icon :x

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Não foi,apos eu botar o icone do shop sumiu,e nao tinha como acessar sem o icon :x

Deve ter outro arquivo ai, nao tem? algo com Shop com a extensao .otui

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Deve ter outro arquivo ai, nao tem? algo com Shop com a extensao .otui

Não somente esse e a talkactions,mais creio que nao tenha a haver com a talkactions,mais está aqui.

function onSay(cid, words, param, channel)
	if not isCreature(cid) then return true end
diamondCount = getPlayerItemCount(cid, oficialDiamond)

	if words == "#shop1#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then
			doPlayerAddItem(cid, 12784, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a TM Case 5 for 5 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a TM Case 5!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop2#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 4) then
			doPlayerAddItem(cid, 12783, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a TM Case 4 for 4 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 4 Diamonds to buy a TM Case 4!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop3#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 1) then
			doPlayerAddItem(cid, 12800, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Boost Stone for 1 Diamond.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 1 Diamonds to buy a Boost Stone!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop4#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 8) then
			doPlayerAddItem(cid, 12798, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy an Ultimate Boost Stone for 8 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 8 Diamonds to buy an Ultimate Boost Stone!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop5#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then
			doPlayerAddItem(cid, 12803, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Clan Booster for 5 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a Clan Booster!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end	

	if words == "#shop6#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 7) then
			doPlayerAddItem(cid, 12801, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a XP Booster for 7 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 7 Diamonds to buy a XP Booster!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop7#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 10) then
			doPlayerAddItem(cid, 10223, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Master Rod for 10 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 10 Diamonds to buy a Master Rod!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end

	if words == "#shop8#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 25) then
			doPlayerAddItem(cid, 12805, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Box Surprise for 25 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 25 Diamonds to buy a PM Box Surprise!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end

	if words == "#shop9#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 25) then
			doPlayerAddItem(cid, 12929, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Box X for 25 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 25 Diamonds to buy a PM Box X!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop10#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then
			doPlayerAddItem(cid, 12927, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Moto Key for 5 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a PM Moto Key!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop11#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then
			doPlayerAddItem(cid, 13270, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Candy of Level for 5 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a Candy of Level!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
	if words == "#shop12#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 10) then
			doPlayerAddItem(cid, 2346, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Master Bless for 10 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 10 Diamonds to buy a Master Bless!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end
	
		if words == "#shop13#" then
		if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 50) then
			doPlayerAddItem(cid, 13458, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Box Megas for 50 Diamonds.")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")
		return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 50 Diamonds to buy a Box Megas!")
			doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#")	
		return true
		end
	end

	if words == "#diamondsCount#" then
		doPlayerSendCancel(cid, "#diamonds#,"..diamondCount..",")
	return true
	end
return true
end
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0.o nao tem mais nada no mod do shop? tem como postar uma imagem da pasta do mod?

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Não,pois adptei um sistema de shop feito por min,ai só ficou esse Talktion e os botoes cada item é um desses,por isso gostaria dum botao que ao clicar abrisse
o meu site

  UIButton
    id: Button
    !text: tr('TM CASE 5')
    image-source: /images/ui/shop1
    !tooltip: tr('Voce podera abrir e ganhar um TM super raro,e equipar em seu pokemon,assim ele tera um novo attack')
    anchors.fill: parent
    anchors.top: text.bottom
    anchors.right: text.right
    margin-bottom: 305
    margin-left: 20
    width: 250
    height: 35
    @onClick: g_game.talk('#shop1#')
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Não,pois adptei um sistema de shop feito por min,ai só ficou esse Talktion e os botoes cada item é um desses,por isso gostaria dum botao que ao clicar abrisse

o meu site

  UIButton
    id: Button
    !text: tr('TM CASE 5')
    image-source: /images/ui/shop1
    !tooltip: tr('Voce podera abrir e ganhar um TM super raro,e equipar em seu pokemon,assim ele tera um novo attack')
    anchors.fill: parent
    anchors.top: text.bottom
    anchors.right: text.right
    margin-bottom: 305
    margin-left: 20
    width: 250
    height: 35
    @onClick: g_game.talk('#shop1#')

Tenta usar esse:


UIButton
id: ButtonClose
image-source: /images/ui/buydiamond
anchors.fill: parent
anchors.top: text.bottom
anchors.right: text.right
margin-bottom: 370
margin-left: 364
width: 172
height: 41
@onClick: Shop.hide()
@onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE")

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Nada,quando eu clico no botao ja logado client,ele só fecha a aba do shop :hum:

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Nada,quando eu clico no botao ja logado client,ele só fecha a aba do shop :hum:

Tenta esses dois:

UIButton
id: ButtonClose
image-source: /images/ui/buydiamond
anchors.fill: parent
anchors.top: text.bottom
anchors.right: text.right
margin-bottom: 370
margin-left: 364
width: 172
height: 41
@onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE")
@onClick: Shop.hide()

 

UIButton
id: ButtonClose
image-source: /images/ui/buydiamond
anchors.fill: parent
anchors.top: text.bottom
anchors.right: text.right
margin-bottom: 370
margin-left: 364
width: 172
height: 41
@onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE"), Shop.hide() 

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Tenta esses dois:

UIButton
id: ButtonClose
image-source: /images/ui/buydiamond
anchors.fill: parent
anchors.top: text.bottom
anchors.right: text.right
margin-bottom: 370
margin-left: 364
width: 172
height: 41
@onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE")
@onClick: Shop.hide()

 

UIButton
id: ButtonClose
image-source: /images/ui/buydiamond
anchors.fill: parent
anchors.top: text.bottom
anchors.right: text.right
margin-bottom: 370
margin-left: 364
width: 172
height: 41
@onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE"), Shop.hide() 

 

Ja conegui resolver agora pouco,mais obg pela ajuda

Rep+ por tentar ajudar.

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Nossa, uma coisa simples dessa...

os.execute("http://www.google.com/")

Só colocar isso no evento onClick do botão  :hum:

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Nossa, uma coisa simples dessa...

os.execute("http://www.google.com/")

Só colocar isso no evento onClick do botão  :hum:

E para mandar para um comando mais o que foi escrito?

veja:

  Button
    id: buttonOk
    text: Ok
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
      @onClick: g_game.talk("!invite ") 

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    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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  Button
    id: buttonOk
    text: Ok
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
      @onClick: g_game.talk("!invite ") os.execute("http://www.google.com/")

Só dar um simples espaço... Vou ter que trazer tutoriais de otclient logo, quando tiver tempo eu faço  :bleh:.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  Button
    id: buttonOk
    text: Ok
    width: 109
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
      @onClick: g_game.talk("!invite ") os.execute("http://www.google.com/")

Só dar um simples espaço... Vou ter que trazer tutoriais de otclient logo, quando tiver tempo eu faço  :bleh:.

 

Acho que nao é isso.

Quando eu abro o Mod no client ele abre um espaço para digitar o nome do player, ai quando eu clicar no 'OK' eu quero que ele mande o comando !invite (o que foi escrito)

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      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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