Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Guild war

Ir para solução Resolvido por kualkerun,

Posts Recomendados

Preciso de um sistema de guild war ou alguém que me ajude a concerta o meu , pôs usei um dos sistemas que tem aqui no serve mas o comando /war e /balance não funcionam

OuhEeY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora nao posso te ajudar pois estou no aeroporto, quando Eu chegar em casa, Eu te ajudo! Eu estava com problems com isso também mas Eu consegui resolverr!

Cara, desculpa a DEMORA KKKKKKKK, eu tava ocupado até agora, mas vamos lá:   Eu também usei esse tutorial do Matheus ai, mas comigo não funcionou, então eu procurei na internet mais sobre o system, e achei em outro fórum e ai vai o contéudo, o começo é igual o do Matheus:   Crie um arquivo db.mysql, coloque isso dentro e importe para a sua database MySql:     Agora em globalevents/scripts/start.lua coloque:   Em talkactions/scripts crie 2 arquivos: war.lua e balance.lua:   Den

ajustei o comando ALTER TABLE `guild_wars` ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE  para rodar na data base do meu servidor    ajustei o servidor para tf 0.4   e acertei o war.lua que não estava reconhecendo o comando /war accept,nome da guild

Cara poste os scripts em spoiler ou coloque o link do topico onde voce baixou o conteudo, para facilitar.

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Mostrar conteúdo oculto

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post

Estou com problema no guild war Tamben, Mas o meu problema é q Os escudos Não apareçem, Da pra invitar e confirmar de boa Até apareçe no Site As guilds q tao Em War, so nao apareçe os escudos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo