Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque todos os ots estão morrendo porque nada presta

Posts Recomendados

Eu pensando bem tenho uma simples resposta para essa pergunta 

Cara eu acho o seguinte hoje em dia a parada ta muito de mão dada sei la por exemplo o cara que quer criar um servidor de pokemon hoje sabe o que ele tem que fazer ? ir em qualqer forum de ot serve ir em download de servidores derivados e la está sua meta completada acho que muitos desses admins tem no maximo 15 anos e o interessante é que eles são a maioria por isso vemos muitos servidores que nao presta pois eles acham um maximo pega um pda por online e se entrar 10 players ele mela a cueca , cara fora que um dia desse eu fui entrar so pra ver num servidor deu 3 hrs de servidor o cara ja puxo todos para uma sala alegando que ia ter evento de bag até ai ta bom o foda foi quando o cara tiro um shiny scyther numa bag na mesma hora ali eu ja dei control + q é foda cara é foda... estudo muito e pesquiso muito quando tenho tempo para criar um servidor interessante...ja tive muitos e muitos projetos muitos aqui sabem... projeto de pokemon.. lol tibia...sao tibia... e a po**ra toda eu acho que se paressem de postar servidores derivados e servidores de tibia editados de mão beijadas e divulgassem bases otimas com sources para pokemon e tibia concerteza começariam a cria algo descente pense nisto... quem sabe um dia os admins desses forum excluam todos esses pdas ( é claro que é a maioria é pda) entre outros e deixassem postar somente BASES eu disse bases aquelas com sources e que prestem voce iriam ver a revolução dos ots pois somente aqueles que são que tem esse dom poderam ter capacidade de criar um serve eu finalizo esse post com essa musica TEY !

"Se voce quer criar algo que revolucione a vida de um player primeiro crie algo que te revolucione"

Dayglow

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é verdade,eu tenho 15 anos e tenho um ot de pokemon(pda),mas diferente de muitos servidores por ai que só baixam a base e colocam on,eu adiciono no minimo uma quest nova todo dia,tá que é pda e talz,mas eu faço o maximo que eu consigo com o conhecimento limitado que tenho(que é add pokes,add umas scripts que pego pronta,editar mapa e tal...),acho que o que falta nos ots para começarem a ser boms é TER ORIGINALIDADE,maioria dos ots sâo todos iguais,todos mesma base(no meu uso skyfall por ser uma base não muito usada).

e também nâo acho que pda seja uma coisa tâo ruim assim.... eu já tive um ot de pda que durou 5 messes  sem resetar nem nada(tá que não é grande coisa,mas já é algo),creio também que a maioria das pessoas que começaram criar servidores de pokemons que hoje tem projeto sério,começaram com pda...(que é mais facil e talz)

Editado por Poke Hand (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pra Falar Verdade , Nao é somente os Servidores Derivados, Sao Todos os Servidores com Plataforma "Tibia" que estao Morrendo Nao se Preocupe o Servidor de Pokemon nao esta Sozinho Nessa!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post
  • Sub-Admin

Creio que muitos programadores querem jogos tipo Legends com um gráfico ótimo,  que é também mmo, "gera muita grana mais que Tibia" como tibia's já vi muitos programadores mudarem pra uma plataforma em outras linguás de programações avançadas, alguns desistem de fazer ots pois já existem e maioria não sabem renovar ou montar um ot sério, mesmo que seja sério sempre será programado em c++ sendo Tibia e creio eu que no futuro possa mudar muita coisa da plataforma Tibia o estilo!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Respondendo o título...

A plataforma tibia está em decadência a muito tempo, por dois principais vetores.

-O fenômeno de "BOTzação" influênciou muuuuuito negativamente os OTservers, mudou o jeito de jogar tibia OTsever, que já não é mais o mesmo.

-O Tibia Global, está perdendo cada vez mais players, pelo simples motivo de capitalização excessiva, daqui a pouco a magia "exura" só com premium para usar.

É comum achar OTservers que 1 rat dá 30000 de XP;

É comum achar OTservers que não existe "adori blank";

É comum achar OTservers que não tem nada para fazer;

É comum achar OTservers que existe uma magia parecida com "sobemana" (Cara é magia, magia gasta mana);

É comum achar OTservers que você dá 1 hit num Demon e ele deita, e só falta cair 2 mastermind shields para vender por 150k cada.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo