Postado Julho 19, 2015 9 anos Este é um post popular. Bom, recentemente eu tenho feito um modulo de cavebot pro otclient, ele é bastante útil quando combinado com candybot. Dando uma bela resumida ele simplesmente anda pelos waypoints que vc marca. Não possui auto target ainda. As opções são as seguintes: Add Waypoint Mode: Walk - Marca um waypoint em modo walk, anda como se estivesse clicando com o lado esquerdo do mouse(não marque waypoints( aconselho marcar entre 20 e 30 sqms de distancia para evitar problemas.) Use - Adiciona waypoint em modo use, como se vc estivesse clicando com o lado direito do mouse, é bom para subir aquelas escadas que vc tem que clicar( tem um limite de 5 sqm +/- , então use a cabeça e n marque mto distante), e tbm passa em cima do fogo. 2. Add Stair Direction(adicionar a direção da escada que quer subir ou descer): North - adiciona que a escada esta para o north e anda para o north. E as outras opções fazem o mesmo porem para direções diferentes. Uma breve ajuda: marque um walk antes da escada, marque a direção em cima desse mesmo walk, e mais um walk dps de subir a escada, se n fizer isso vai dar errado 3. Sleep Adiciona uma pausa no waypoint anterior. 4. Mouse Popup Adiciona as opções de marcar no ctrlClick do mouse, as opções de escada e de andar ficam junto a aquelas de look, use... 5. Use find path Opção para andar em cima de fogo, poison em waypoints modo walk.(ele se "confunde" com escadas então marque Walk direitinho) O resto não precisa de explicação , só de bater o olho vc já entede.. Esse mod não tem target porque o candybot já tem, então por isso eu disse que pode ser bem útil quando combinado com ele, este mod serve só para andar mesmo. scan: https://www.virustotal.com/pt/file/12c3d207b3c2bce2ea6e4673aeb2368fdbf6874725cd6d9f928c02f4ab9a8846/analysis/1437335925/ download: http://www.4shared.com/rar/cuv3O_JKba/cavebot_mod.html Editado Julho 19, 2015 9 anos por gugugpg (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Em 19/07/2015 em 20:06, Caronte disse: É esse o seu tópico inteiro? desculpe, tinha apertado alguma tecla aqui e enviou o tópico quando eu ainda tava escrevendo :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.