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  • 1 month later...

Disponha! Eu também estou parado no ramo da programação. Estou estudando outras possibilidades de projetos, mas o tempo está curto. Tenho outros projetos aqui parados e estou pensando seriamente em abandona-los e posta-los pra quem quiser :P

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    • Por Tilapia
      ================================================================================================================
      Eae rapaziada, eu vou postar uma atualização do sistema original feito pelo Movie , com algumas adições e explicações.
      ================================================================================================================
      Testado no TFS 1.2 | OTC 10.98
      ================================================================================================================
      Source do Server
       
      ================================================================================================================
      Server
      ================================================================================================================
      Essenciais
      ================================================================================================================
      ================================================================================================================
      Melhorias
      ================================================================================================================
      Bom, é isso, espero que dê certo pra todos, qualquer dúvida pode mandar ai que eu tento ajudar a resolver.
      Crédito total ao Movie.
    • Por EddyHavoc
      [TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
      Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon)
       

      (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros)
       
      Acesse creature.cpp
      E remova o seguinte código:

      Agora remova o seguinte código:

      Agora acesse o game.cpp

      Dentro de 
      void Game::combatGetTypeInfo(CombatType_t combatType, Creature* target, TextColor_t& color, uint8_t& effect)
      Remova os seguintes códigos:
       
       
       
       
       
       
       
      Após estas remoções, quando os monstros levarem dano, não será mais aplicado o efeito de sangue.
    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !
       
      Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • Por sheen1
      ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
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