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Olá, estou aqui para apresentar meu servidor, alguns já devem ter visto, já ficou on por meses, porém não deu certo, meu objetivo é simples, todos sentem saudade de um servidor mapa próprio, rpgs, quests, que nada seja tão fácil, que nada fique apelativo e enjoativo.  

A um tempo atrás, eu e uns amigos trabalhamos no servidor, o server já tá pronto "em-sí". Tem todas as princípais quests do servidor, vocações estão equilibradas, mas eu queria um jogo que todos conhecem mas de forma diferente, muito diferente! Sou viciado na dificuldade díficil e em RPG.

 

 

[+] Objetivo 

● Fazer um servidor totalmente diferente, eu já tenho "toda base" pronta, porém tive umas ideias sobre RPG, não sei se ficaria legal "itens próprios, magias novas etc" Ainda estou aceitando opiniões e tentando traçar um caminho. 

 

 

[+] Mapa
 

O mapa é 70% próprio já que o servidor um dia foi vendido, e totalmente feito do zero, 30% do resto do servidor foi reformulados por mim e uns amigos, como quests, hunts etc, na questão de rpg, os locais de caça têm npcs, quests de acesso e muito mais.

 

● Alguns ícones no mini mapa do cliente do Tibia serão adicionados, que tem por objetivo auxiliar os jogadores indicando onde fica tais NPC e suas respectivas funções.

 

● O Servidor já tem um automap, podendo instalar no cliente e facilitar um pouco a vida do jogador.

 

● O Servidor tem 7 cidades, 2 em andamento, há tanto sala de treinamento Offiline quanto online.

 

[+] Quests
 
O Servidor têm todas as principais quests do Tibia, podendo obter a maioria dos itens in-game e conforme updates estaremos adicionando o resto, a maioria das quests são próprias, com missões de acesso e bastante rpg, tais como: Yalaharian quest, umbral, Elementalist etc.
 
[+] Invasões
 
O servidor contém todas invasões, automaticas, algumas avisando em broadcast e outras não, algumas famosas do tipo: Draptor, Midnight, Crustacea, Undead Cavebear, Horestis, The Horned, Ferumbras, Demodras, Tiquandas, etc.
 
 
[+] Rates do servidor
 
 

1-7 = 70x

8-29 = 60x

30-49 = 50x

50-74 = 35x

75-94 = 20x

95-119 = 15x

120-149 = 10x

150-199 = 5x

200-299 = 3x

300 * 2x

 

Loot: 3x
Skill: 7x
Respawn: 2x
 
- O servidor está atualizado na versão 10.78 tfs 1.2
 
 
[+] Screens do projeto.
 
World-Map

CBJzqZN.png

 

Behemoth Quest;

24376.JPG

 

 

Depot

24377.JPG

 

 

Ortheus - Boss Yalaharian Quest;

24381.JPG

 

 

 

Missao Yalaharian quest;

24382.JPG

 

 

Djin Tower

24378.JPG

 

 

Lizards

 

 

24380.JPG

 

Raids Automaticas

 

 

24383.JPG

24386.JPG

 

Rotworns

 

24384.JPG

 

Quests.

 

24388.JPG

 

Elemental Quest

 

24387.JPG

 
 

24919.JPG

 

24920.JPG

 

24921.JPG

 

24922.JPG

 

24923.JPG

 

24924.JPG

 

24925.JPG

 
 
 
[+] Resumão.
Bom resumindo, sou militar e tenho muito pouco tempo e conhecimento para tais atividades, eu sei fazer de tudo um pouco, mas meu forte é mapper. Porém mexo com script, web, menos programação, então estou procurando uma equipe, para traçarmos um rumo para o projeto e colocar on.
 
 
[+] Equipe:
 
Mapper, Scripter, Web - Jobs.
Programador: Vago
Scripter: Vago
 
Se alguém se interessar no projeto mandar pm, comentar no tópico ou me chamar no skype, avise aqui antes quem é.
 
Skype: pedriinrlx
Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
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Diz ae, joguei o Luxury quando abriu a um tempo atrás, achei até interessante.. mas a falta de players basicamente acabou com a "rotação" do jogo.. não tinha basicamente um bom mercado interno de itens e etc, que eu acho muito importante pra o servidor girar, entre outras coisas.. Então, o que você precisa agora é chamar a atenção, um plano de marketing (não precisa ser um nego formado pra ter uma ideia boa sorte isso) e algo em relação ao servidor.. pq o mapa é próprio sim, e é o que me chamou pra jogar, mas sinceramente, não é um que vc bate o olho, e "porra, irado" e a grandiosidade dele se dela pelo tamanho e conteudo (eu creio, não joguei mt) então.. pra começo de conversa vc precisa de um tópico mais decente.. pq o outro lá de anúncio de servidor tava uma porcaria.. essas prints ae, mó sem graça.. tem um tuto aqui no forum de como tirar uns print em game mt da hora.. sim, deixando isso de lado, agora vc precisa focar no que quer inovar.. eu acho interessante novas classes, vc poderia fazer um "remake" das classes já conhecidas pra não ser um baque muito grande para novos jogadores que acabam frustrados e param de jogar, mas vc poderia por exemplo.. criar: Warrior/Archer/Mage/Prist ou algo relacionado a essa meta de 4 classes até 5 para maior distinção, e não é tão difícil por que vc teria o "design" da parada toda pronta.. a base seria a ideia das classes já originais do tibia, a promotion poderia ser padrão ou duplicada.. com 2 vertentes para focos diferentes, Warrior.. dano ou tank/support.. Mage dps/cc ou aoe/brust.. algo nesse naipe, mas ae já vai requerer maior dedicação da sua parte.. voltado ao caso, tipo o Warrior, lvl 1.. bla bla bla , vai upando ae em um certo nivel ele ganha uma magia de heal, ae quando alcançar o nível 12 por ae ele aprende algo como Slash.. alguma magia de corte, com cd baixo e dano baixo tbm, porém pouco custo de mana, para ajudar no up e etc.. e assim vai, para todas as classes com o foco devido para função que cada uma deve ter dentro do jogo! Aaah mano.. tenho tantas ideia kkkkk se eu continuar aqui num paro hoje.. englobando sistemas e tudo.. poderia ser feito muitas mudanças positivas ao meu ver.. abraço

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Diz ae, joguei o Luxury quando abriu a um tempo atrás, achei até interessante.. mas a falta de players basicamente acabou com a "rotação" do jogo.. não tinha basicamente um bom mercado interno de itens e etc, que eu acho muito importante pra o servidor girar, entre outras coisas.. Então, o que você precisa agora é chamar a atenção, um plano de marketing (não precisa ser um nego formado pra ter uma ideia boa sorte isso) e algo em relação ao servidor.. pq o mapa é próprio sim, e é o que me chamou pra jogar, mas sinceramente, não é um que vc bate o olho, e "porra, irado" e a grandiosidade dele se dela pelo tamanho e conteudo (eu creio, não joguei mt) então.. pra começo de conversa vc precisa de um tópico mais decente.. pq o outro lá de anúncio de servidor tava uma porcaria.. essas prints ae, mó sem graça.. tem um tuto aqui no forum de como tirar uns print em game mt da hora.. sim, deixando isso de lado, agora vc precisa focar no que quer inovar.. eu acho interessante novas classes, vc poderia fazer um "remake" das classes já conhecidas pra não ser um baque muito grande para novos jogadores que acabam frustrados e param de jogar, mas vc poderia por exemplo.. criar: Warrior/Archer/Mage/Prist ou algo relacionado a essa meta de 4 classes até 5 para maior distinção, e não é tão difícil por que vc teria o "design" da parada toda pronta.. a base seria a ideia das classes já originais do tibia, a promotion poderia ser padrão ou duplicada.. com 2 vertentes para focos diferentes, Warrior.. dano ou tank/support.. Mage dps/cc ou aoe/brust.. algo nesse naipe, mas ae já vai requerer maior dedicação da sua parte.. voltado ao caso, tipo o Warrior, lvl 1.. bla bla bla , vai upando ae em um certo nivel ele ganha uma magia de heal, ae quando alcançar o nível 12 por ae ele aprende algo como Slash.. alguma magia de corte, com cd baixo e dano baixo tbm, porém pouco custo de mana, para ajudar no up e etc.. e assim vai, para todas as classes com o foco devido para função que cada uma deve ter dentro do jogo! Aaah mano.. tenho tantas ideia kkkkk se eu continuar aqui num paro hoje.. englobando sistemas e tudo.. poderia ser feito muitas mudanças positivas ao meu ver.. abraço

 

Gostei muito das tuas idéias, era exatamente o que eu precisava, pelo menos de um "COMEÇO", ideia de algo para inovar, vou repensar nas vocações e spells. Sobre as prints eu sou meio tosco sobre marketing, mas vou olhar sobre/melhorar para o próximo lançamento, e se tiver mais ideias pode me adicionar no skype, ou mandar pm aqui, face enfim. Obrigado pela opinião e irei trabalhar em cima disso.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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