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Normal {erro} Zombie Event Altomatico


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Tenho um sistema de zombie altomatico no evento, so que ele ta dando um erro na distro..
Sem contar, que o evento acaba sem todos terem morrido, o normal é acabar quando sobra 1 player lá.
As vezes acaba com 4 player la dentro e todos vencem e tals...

IMAGEM::::::

1073uhf.png


Se precisarem do script do evento, so da um toque q eu posto aqui... 

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Posta o zombieevent.lua do globalevents.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Posta o zombieevent.lua do globalevents.

 

 

local config = {    semana_mes = "semana",

    days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento
    goblet = 10127, -- Troféu que vai pro vencedor do evento
    rewards = {6132, 2152, 2160}, -- Recompensas.
    moneyReward = {2160, 300, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar}
    points = 1,
 
 
    playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento
    zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event
    teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport
    teleportPosition = {x = 165, y = 48, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport é criado
    teleportToPosition = {x = 549, y = 131, z = 7}, -- Pra onde será teleportado
    teleportId = 1387, -- ID do teleporte
    timeToStartEvent = 3, -- Minutos que o portal irá ficar aberto até os player entrarem
    timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado começarem a aparecer os zombie
    zombieName = "event zombie", -- Nome do zombie sumonado
    playersNeededToStartEvent = 5, -- Players necessários pro evento ser iniciado
    
    -- Area que o zumbi vai spawnar
    fromPosition = {x = 523, y = 100, z = 7}, -- top de fromPosition até
    toPosition = {x = 587, y = 165, z = 7} -- -- em baixo toPostion
    }
 
 
function onTime()
    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
   local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
   doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
   doBroadcastMessage("[Zombie-Event] Vai começar em " .. config.timeToStartEvent .. " minutos! O teleporte vai abrir no templo e sera fechado assim que o evento iniciar. (Premio ", MESSAGE_STATUS_WARNING)
   setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
   setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
   addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
    end
    return TRUE
end
 
 
function startEvent()   
    
    local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
 
 
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
        doBroadcastMessage("Boa sorte para os participantes! O portal foi fechado.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    getPlayers = getThingfromPos(areapos)
                    if isPlayer(getPlayers.uid) then
                        doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O primeiro Zombie vai aparecer em " .. config.timeBetweenSpawns .. " segundos! BOA SORTE!")
pvgaylord()
                    end
                end
            end
        end
    else
        doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    getPlayers = getThingfromPos(areapos)
                    if isPlayer(getPlayers.uid) then
                        doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)
                    end
                end
            end
        end
    end
end
 
 
function spawnZombie()
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then
        pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}
        doSummonCreature(config.zombieName, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)
        doBroadcastMessage("Um Zombie nasceu, temos " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " Zombies no evento. Corram!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
    else
local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    cid = getThingfromPos(areapos).uid
                    if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' sobreviveu dos Zombie e venceu o evento.')
                   for _,items in ipairs(config.rewards) do
                 doPlayerAddItem(cid, items, 1)
                 doPlayerAddPoints(cid, config.points)
      end
              if config.moneyReward[3] == 1 then
         doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])
         end
                 doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " venceu o Zombie Event! Parabens!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
                 local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
               doItemSetAttribute(goblet, "description", "Premio de " .. getPlayerName(cid) .. " por vencer o Zombie Event.")
   elseif isMonster(cid) then
doRemoveCreature(cid)
                    end
                end
            end
        end
    end
end
 
 
 
 
 
 
function pvgaylord()
local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0
for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    local areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    local cid = getThingfromPos(areapos).uid
                    if isPlayer(cid) then
p = p+1
   elseif isMonster(cid) then
m = m+1
                    end
                end
            end
        end
if p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) then
setGlobalStorageValue(config.playerCount, p)
end
if p < 2 then
return true
end
addEvent(pvgaylord,100,nil)
end

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  • 7 months later...
Em 25/07/2015 at 09:49, brendoonh disse:

Tenho um sistema de zombie altomatico no evento, so que ele ta dando um erro na distro..
Sem contar, que o evento acaba sem todos terem morrido, o normal é acabar quando sobra 1 player lá.
As vezes acaba com 4 player la dentro e todos vencem e tals...

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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