Postado Julho 25, 2015 9 anos Bom pessoal não sei se é o local certo de estar postando isso mas desde já peço desculpas.... o meu problema é o seguinte eu estou editando um poketibia e no rme não mostra os pokemon para criar um respawn. eu vi um vídeo que ensina a adiciona-los e ate ai funcionou mas agora eles aparecem mas quando eu clico neles e depois no mapa para colocá-los no respawn eles não ficam. por exemplo dentro do jogo tem o respawn de Zapdos, eu vou la mato e depois ele nasce normal, mas no rme eu vou no respawn e o zapdos não ta la. pf ajudem e desculpa pelos possíveis erros.... Editado Julho 25, 2015 9 anos por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2015 9 anos Aperte teclas de atalho , ás vezes acontece, veja as opções nas ferramentas, em View, veja se o spawn está oculto também. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 28, 2015 9 anos Autor Eu click mas aparece um erro, estou meio ocupado mas depois coloco a imagem do erro aqui..., eu consegui colocar pokemons no respawn mas tipo eu tenho que ir na pasta poké e procurar o pokemon que quero... Td hora tenho que fazer isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.